PANTANAL
Saiba quem são os atores de Pantanal que são gays e você não sabe
A nova versão de Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, vem chamando atenção nas redes sociais e tem apresentado números excelentes de audiência. Aliás, a repercussão é tanta que abriu margem até mesmo para falar a respeito da vida pessoal de alguns dos atores que estão no elenco da história.
Acontece que muitos dos famosos nomes que estão na trama fazem parte da comunidade LGBTQIA+. Entre eles Irandhir Santos, que viveu o Joventino na primeira fase e que vai aparecer nos próximos dias dando vida ao personagem José Lucas, filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).
Veja também – Zé Leôncio descobre que tem um filho bastardo e fica pasmo com semelhança do rapaz com o velho Joventino
Ele namora há 13 anos com o escritor e professor universitário Roberto Efrem Filho. Bruna Linzmeyer, a Madeleine que entrou na segunda fase da história, é lésbica e encontra-se em um relacionamento sério com a DJ Marta Supernova. Jesuíta Barbosa, o Jove, se definiu em recentes entrevistas como bissexual.
Alanis Guillen, a Juma, em 2020, época na qual atuava em Malhação – Toda Forma de Amar, se assumiu bissexual. Atualmente, no entanto, muitos apontam que a atriz vive um romance com seu par em Pantanal, Jesuíta Barbosa. Erom Cordeiro, que faz uma participação especial como Lúcio, namora um homem.
QUANTO MAIS VIDA MELHOR
Roni abandona Cora, termina casamento após descobrir crime contra Tina e a deixa na pior
Em Quanto Mais Vida, Melhor!, exibida pela Globo no horário das 19h, Roni (Felipe Abib) descobrirá que Cora (Valentina Bandeira) foi responsável pelo ataque realizado contra Tina (Agnes Brichta). Tudo acontecerá quando o irmão de Neném (Vladimir Brichta) encontrar os bandidos que abordaram a jovem na rua.
Na ocasião, Roni pressionará os bandidos e fará eles confessarem quem armou o golpe. Diante da pressão, eles dirão o nome de Cora. Revoltado, ele partirá para cima da mulher pedindo uma explicação. Ela, então, argumentará que não gostava da aproximação do homem com a sobrinha.
Veja também – Guilherme pressente que será escolhido pela Morte após perceber que está doente e faz último pedido
Revoltado, Roni não perdoará a traição e expulsará Cora de casa. Ela irá embora, mas armará uma vingança contra o ex-marido. Ela irá atrás de Tucão (Renato Livera) e proporá uma aliança para acabar de uma vez por todas com o homem. Vale lembrar que a novela encontra-se em sua reta final e será substituída por Cara e Coragem.
ALÉM DA ILUSÃO
Davi passa para o lado de Joaquim, os dois se aliam e tentam destruir Nelsinho: “Sacrifício”
Em Além da Ilusão, exibida pela Globo no horário das 18h, Isadora (Larissa Manoela) mudará completamente de comportamento quando conhecer Nelsinho (Johnny Massaro). O mau-caráter fará com que Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) deixem as desavenças de lado para ajudar a jovem.
Acontece que o motoqueiro apostará com os amigos que levará a mocinha para a cama. Joaquim, por sua vez, se preocupará com o risco que Isadora estará correndo e proporá uma aliança com Davi. “Precisamos falar sobre o nosso inimigo em comum”, dirá o filho de Úrsula (Bárbara Paz).
Veja também – Olívia encontra Heloísa na igreja, nem imagina que ela é sua mãe biológica e emoção toma conta do momento
“Nelsinho Papa Figo”, concordará Davi. “Acho que é o momento de nós dois juntarmos nossas forças para impedir que o pior aconteça com a Isadora”, dirá Joaquim. “Está querendo se aliar a mim, Joaquim?”, retrucará o falso Rafael. “Estou. Não quero que Isadora vire cobertor de orelha do Nelsinho!”, responderá o vilão.
“Pelo bem dela, faço o sacrifício. E você?”, afirmará Joaquim. Os dois então se cumprimentarão com um aperto de mão, selando de uma vez por todas um acordo temporário. Vale lembrar que a novela é de autoria de Alessandra Poggi e se passa nos anos 1940. A trama é protagoniza por Larissa Manoela e Rafael Vitti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário