PANTANAL
Mariana descobre que Irma está grávida de peão da fazenda, enlouquece e manda ela abortar o bebê
Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, Irma (Camila Morgado) decidiu recomeçar sua vida no bioma. Durante esse período, no entanto, a mulher acabou se envolvendo com alguns peões. Após desistir de José Lucas (Irandhir Santos), ela se renderá aos encantos de Xeréu Trindade (Gabriel Sater).
Os dois começarão a namorar e em certo momento Irma descobrirá que está grávida de Trindade. A mulher, no entanto, ficará desesperada, principalmente, por conta do pacto que o peão tem com o diabo. Isso porque ela ficará achando que seu bebê nascerá com algum problema ou até mesmo com chifres.
CARA E CORAGEM
Joca descobre que Pat e Lou se conhecem e fica a ponto de ser desmascarado por vida dupla
Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Joca (Leopoldo Pacheco) leva uma vida dupla, mas a farsa pode estar perto de chegar ao fim. Isso porque ele entrará em pânico quando descobrir que Pat (Paolla Oliveira) e Lou (Vitória Bohn) se conhecerão durante a gravação de um comercial.
Lou terá consciência que a dublê é sua meia-irmã e se aproximará dela. Ao final do encontro, Pat dará uma carona a jovem e vai deixá-la na casa onde a garota mora com a mãe, Olívia (Paula Braun). A mulher ficará completamente apavorada ao ver as duas irmãs juntas.
ALÉM DA ILUSÃO
Joaquim manda a polícia prender operários, mas se dá mal e Eugênio tira vilão da fábrica: “Inadmissível”
Em Além da Ilusão, exibida pela Globo no horário das 18h, Joaquim (Danilo Mesquita) já provou que não é muito sensato tomando decisões. Tanto que o filho de Úrsula (Barbara Paz) meterá os pés pelas mãos. Revoltado com a greve dos funcionários da fábrica, ele chamará a polícia para prender os tecelões.
Contudo, Eugênio (Marcello Novaes) acabará interferindo na história. Revoltado, o empresário decidirá punir o afilhado. “Suspenso? Por uma semana? E sem ordenado?”, questionará Joaquim. “O que você fez hoje, chamando a polícia sem meu aval ou da Violeta (Malu Galli), foi inadmissível”, explicará o homem.
“Os operários agora te têm como um inimigo e eu preciso mostrar a eles que nós também achamos que você errou. Que isso te sirva de lição”, dirá Eugênio. Revoltado, ele vai desabafar com sua mãe: “Desaforo! Foi a Dona Violeta que errou! Ela não devia ter cedido aos apelos dos tecelões. Hoje eles querem o braço, amanhã o corpo inteiro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário