PANTANAL
Fim da linha! Levi dá uma de sequestrador, leva tiro e é devorado por piranhas
Levi (Leandro Lima) acabará encontrando o caminho da morte nos próximos capítulos de Pantanal. Sem escrúpulos, o vilão dará uma de sequestrador e, dessa forma, tentará raptar Muda (Bella Campos). Porém, o que ele não esperava era que Juma (Alanis Guillen) fosse aparecer bem na hora com uma arma nas mãos, pronta para atirar no crápula e, assim, decretar o seu fim na trama adaptada por Bruno Luperi.
Tudo acontecerá quando o inimigo de Tibério (Guito) der um tiro em Alcides (Juliano Cazarré), após ficar ciente de que Tenório (Murilo Benício) pediu para o peão matá-lo, e ir até a tapera da protagonista inventar uma mentira e, quem sabe, se refugiar no local. Contudo, a mocinha não acreditará nas palavras dele e, com isso, o expulsará de lá.
CARA E CORAGEM
Moa fica revoltado com encantamento do filho pela ex-mulher em Cara e Coragem; veja o motivo!
Separado da mãe de seu filho, após ter sido chutado por ela no passado, Moa (Marcelo Serrado) acabará se revoltando assim que perceber que Chiquinho (Guilherme Tavares) está encantado por Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem. Dessa forma, a loira, então, não perderá a oportunidade de tentar conquistar o menino que ela abandonou, visto que a mesma pretende conseguir a guarda dele na trama inédita de Claudia Souto.
Tudo começará quando o protagonista ficar sabendo que a ex levou o garoto para a casa dela, fato este que o deixará bem irritado e, ao mesmo tempo, aflito. Entretanto, sem pensar duas vezes, o parceiro de Pat (Paolla Oliveira) resolverá se deslocar até lá e, ao chegar, flagrará Danilo (Ricardo Pereira) brincando com ele.
ALÉM DA ILUSÃO
Leônidas vê foto de Olívia e fica perto de solucionar mistério sobre filha de Heloísa
Na novela Além da Ilusão, que está sendo exibida pela Globo atualmente, Leônidas (Eriberto Leão) será um dos grandes responsáveis por ajudar Heloísa (Paloma Duarte) na busca incessante por sua filha. Mas será uma foto de Olívia (Débora Ozório) — que é a jovem Clara, que o deixará pensativo e mais perto de descobrir a verdade. Isso acontecerá quando ele decidir procurar no cartório os registros de adoções do ano em que Clarinha nasceu.
Não encontrando nenhuma informação, ele descobrirá que existe um orfanato em São João da Barra para onde eram levadas as crianças rejeitadas da região. “Acha que o coronel mandou a neta pra lá?”, perguntará Heloísa. “Melhor conferir. Por acaso você tem alguma foto sua, de quando era criança? Pode ajudar”, dirá ele.
Heloísa mostrará uma fotografia de quando tinha dois anos. “Tenho, mas Clarinha puxou o pai. Nasceu com os mesmos olhos azuis do Matias. Não vai adiantar”, dirá ela, o assustando. “Muitos bebês nascem de olhos claros e depois eles escurecem. Não custa tentar”, responderá Leônidas na sequência no folhetim da Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário