https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

INMET PUBLICA UMA NOVA ALERTA AMARELO DE CHUVAS INTENSAS EM 32 CIDADES DO LITORAL POTIGUAR; VEJA A LISTA COMPLETA

  Aviso meteorológico é válido até às 10h deste domingo (5) e prevê chuvas de até 50 mm por dia e ventos de até 60 km por hora. Por g1 RN 04...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

terça-feira, 5 de julho de 2022

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 

O poder da Palavra de Deus no presídio

Conheça a história de Davidson Carlos, que estava preso quando participou dos estudos bíblicos e do curso de informática promovidos pela Avec

05/07/2022 O poder da Palavra de Deus no presídio

Você crê que a Palavra de Deus transforma vidas? Sim, é claro! Jesus faz nascer de novo até mesmo pessoas que, humanamente, não olhávamos mais com boas expectativas. Foi assim com Davidson Carlos. Ele é fruto do trabalho desenvolvido pela Avec em presídios. Estava preso quando participou dos estudos bíblicos e do curso de informática. Veja esse testemunho:

Eu nasci e fui criado em comunidade no Rio de Janeiro. Por um momento da minha vida me envolvi com práticas criminosas e uso de drogas. Por conta disso, eu estava perdido aos olhos da sociedade, mas Deus me deu a oportunidade de ouvir Sua Palavra. Eu me converti, mas respondia a processos na justiça. Eu estava na igreja quando fui capturado, em novembro de 2012. Minha sentença era 33 anos e 2 meses, e nos primeiros anos participei da Escola Bíblica Dominical promovida pela Avec e Assembleia de Deus Vitória em Cristo com coordenação da irmã Leda Vieira. Ela e outros irmãos me conduziram e me firmaram na Palavra de Deus, e isso fez com que minha pena fosse reduzida para 5 anos e 3 meses.
Recebi a minha liberdade em setembro de 2017. Para muitos, eu voltaria a ser o mesmo e a fazer as mesmas coisas, porém, permanecendo no Senhor, eu consegui um emprego. Hoje, sou um microempresário e tenho a minha própria barbearia, sou servo do Senhor e tenho uma linda família. Não devo mais nada à Justiça e contribuo para ajudar vidas que estão da forma que eu já estive um dia porque Deus me ensinou que há esperança para os perdidos.


A sua doação para a Avec contribui para que vidas sejam transformadas. Clique aqui para doar.

Fonte: AVEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário