https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia
Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

quarta-feira, 21 de junho de 2023

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 

“Eu acordo pensando em Jesus e no que fazer para agradá-lo”, diz Luciano Camargo

“Ser cristão não se limita a ir à igreja, assistir cultos e ouvir louvores”, comentou durante uma entrevista.

FONTE: GUIAMEATUALIZADO: QUARTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2023 ÀS 11:42
Luciano Camargo. (Foto: Captura de tela/YouTube Arival Dias Casimiro)
Luciano Camargo. (Foto: Captura de tela/YouTube Arival Dias Casimiro)

Ao falar sobre a rotina e a vida cristã, o cantor Luciano Camargo, da dupla “Zezé Di Camargo e Luciano” admitiu que ser crente exige viver em estado de vigilância o tempo todo.

Durante uma entrevista, na última quarta-feira (14), ao pastor Arival Casimiro, no Arival Podcast, ele falou um pouco sobre sua rotina e o quanto preza por manter uma vida digna aos olhos de Deus. 

“Não adianta dizer que é crente e não vigiar. Isso eu aprendi desde a minha conversão”, disse ao comentar que a fé em Jesus não se limita a ir à igreja, assistir cultos e ouvir louvores.

“Eu acordo pensando em Jesus, no que fazer para agradá-lo e vigio para não fazer nada que desagrade a Deus”, continuou. 

‘Sem Jesus eu não sou nada’

Luciano conta que acorda às 6hs, prepara o café da manhã das filhas, faz estudo bíblico e que está em busca de ser um conhecedor da Palavra.

PUBLICIDADE

“Eu admiro essas pessoas que conversam com você e conseguem colocar um versículo bíblico no assunto. Ainda não sou essa pessoa, mas quero ser porque admiro isso”, destacou. 

“Não sou conhecedor, mas já sou entendedor de que sem Jesus em minha vida, eu não sou nada”, disse. 

‘Longe da Bíblia tive os piores pensamentos’

O cantor conta que, em certa ocasião, ficou 2 semanas longe da Bíblia e teve os piores pensamentos: “Pensamentos que eu não tinha nem antes da minha conversão e senti muito medo, pois eu sei que era do diabo”. 

Não é só em casa que Luciano estuda a Bíblia. Ele conta que durante suas turnês, ele estuda a Palavra em seu tempo livre e quando começa a se arrumar para o show ouve um louvor.

“Não importa onde eu esteja, nas minhas obrigações diárias estou sempre em contato com a Palavra, com pregações e livros cristãos. Isso me ajuda muito”, comentou.

“Por isso, se eu tivesse que dar um conselho para os novos convertidos, eu diria para fazer o mesmo”, disse ao se referir sobre a importância das orações, os louvores e a reflexão bíblica.

O cantor finalizou dizendo que vê a mão de Deus em sua vida todo o tempo: “Antes eu achava que a vitória era minha, mas é tudo glória de Deus. Ele nunca me deixou cair no abismo. Assim, eu tenho obrigação de ser grato. Sempre foi Jesus em minha vida”. 

Alexandrepfilho Jesus A Nossa Paz  Via Guiame Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário