https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

DETRAN SUSPENDE RENOVAÇÃO DE CNH POR PROBLEMAS COM SISTEMA DE BIOMETRIA; VEJA OUTROS SERVIÇOS AFETADOS EM NATAL /RN

  Exames teóricos para CNH também estão entre serviços suspensos, enquanto os práticos foram mantidos pelo órgão, que não deu previsão para ...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sábado, 11 de novembro de 2023

MORANDO EM NATAL HÁ 8 ANOS, EX-BBB ALAN PASSOS FALA DE ROTINA SAUDÁVEL PARA MANTER A FORMA: 'NÃO FALHO'


Por Pedro Santiago, g1 RN

 


Alan Passos fala de rotina saudável para manter a forma — Foto: Redes sociais

Alan Passos fala de rotina saudável para manter a forma — Foto: Redes sociais

Residente em Natal desde 2015, Alan Passos, participante da quinta temporada do Big Brother Brasil, compartilha a rotina para conciliar o trabalho e uma vida saudável com os seguidores nas redes sociais. Sobre o compromisso com treinos aliados a dieta, o empresário afirma “eu não falho”.

Alan, que nasceu em São Paulo, se mudou para Natal há oito anos e trabalha na área empresarial de óticas. Mesmo diante da rotina intensa de trabalho, afirma fazer de tudo para conciliar suas atividades físicas e a dieta.

“A maior parte do meu tempo é tomada pelo trabalho. Porém, sou viciado em esportes, tento incorporar isso ao meu dia a dia, além de procurar fazer refeições mais limpas”, afirmou.

Segundo Alan, aos 45 anos, a busca pela qualidade de vida fez com que ele mudasse hábitos. Para melhorar a saúde e reforçar sua performance nos esportes, recorreu a um acompanhamento médico para estar inteiro com foco nos objetivos da vida.

“Tenho me cuidado como nunca me cuidei antes. Desde o ano passado tenho me dedicado a minha saúde com acompanhamento médico, não somente a parte estética. Durante a minha vida tive muitas lesões, foram muitas dores, por isso, houve uma sobrecarga corporal", disse.

"Agora meu foco é buscar uma melhor qualidade de vida para continuar fazendo o que gosto, estar em alto nível para desafios pessoais. Treino e dieta são compromissos, eu não falho”, completou.

Alan compartilha a rotina de trabalho e uma vida saudável nas redes sociais — Foto: Redes sociais

Alan compartilha a rotina de trabalho e uma vida saudável nas redes sociais — Foto: Redes sociais

Rotina

No dia a dia, um dos esportes praticados por Alan para manter a forma é a musculação. “Vou para a academia a hora que for. Independente da hora que saio do trabalho ou de onde estou. Quando estou fora de Natal, em viagem, sempre procuro uma academia local para treinar”, explicou o empresário.

Outro esporte presente na vida de Alan é o futebol americano. Em 2019, Alan foi aprovado em uma seletiva para fazer parte do Bulls Potiguares. Atualmente, ele defende as cores do Parnamirim Scorpions, equipe que disputa a primeira divisão do campeonato brasileiro da modalidade.

“Sempre gostei de assistir, sempre me interessei em estudar o esporte, sou um fã e sempre quis a oportunidade de poder jogar, de participar efetivamente de um time”, disse.

Alan é atleta do Parnamirim Scorpions, equipe de futebol americano do RN — Foto: Zuyra Miranda

Alan é atleta do Parnamirim Scorpions, equipe de futebol americano do RN — Foto: Zuyra Miranda

Além dos treinos, a vida saudável de Alan também inclui uma alimentação mais regrada. As refeições durante a semana são mais limpas, ele possui um cardápio regulado com foco na ingestão de proteínas variadas e no baixo consumo de carboidratos.

"Minha sorte é que nunca tive muito apetite, então não é difícil para mim fazer dieta. Priorizo alimentos naturais, me sinto melhor assim. Dessa forma melhora minha digestão e me deixa mais ativo, pois acelera meu metabolismo".

Redes sociais

Bastante ativo nas redes sociais, Alan aproveita os canais para produzir conteúdo voltado ao seu estilo de vida e ao trabalho. Em seu perfil no instagram, com quase 60 mil seguidores, ele compartilha publicações que envolvem saúde, esportes e moda.

"Sou de uma geração que não tinha redes sociais, vivenciei o mundo antes da internet, por isso, apesar de ser ativo, ainda carrego certa dificuldade, planejo melhorar ainda mais nisso", afirma.

Nas redes sociais, ele também utiliza o espaço para publicar viagens e momentos ao lado da esposa, a empresária Flávia Diniz, principalmente em pontos turísticos do Rio Grande do Norte. Segundo ele, apesar de morar no litoral, os momentos em que consegue aproveitar a praia são poucos.

"Sonho de todo mineiro é viver em praia, por isso me adaptei bem ao estado. Adoro viver aqui, adoro o povo daqui. Sou muito feliz morando em Natal", disse.

Alan Passos e a esposa, Flávia Diniz, em registro em Tibau do Sul, litoral do RN — Foto: Redes sociais

Alan Passos e a esposa, Flávia Diniz, em registro em Tibau do Sul, litoral do RN — Foto: Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário