Segundo a Polícia Militar, crime aconteceu na noite de terça-feira (28) em comunidade de Arez, no Litoral Sul potiguar.
Por g1 RN e Inter TV Cabugi
Ana Paula Alves da Silva foi morta a tiros e suspeito é o ex-sogro, diz PM — Foto: Cedida
Uma mulher foi morta com dois tiros ao tentar defender o próprio filho, na noite de terça-feira (28), em Arez, no Litoral Sul potiguar. Segundo a Polícia Militar, o ex-sogro da vítima é suspeito do crime. Ele não foi localizado.
Segundo a PM, equipes foram acionada à comunidade Mundo Novo, distrito do município, por volta das 22h, para verificar informações de moradores sobre um tiroteio.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo de Ana Paula Alves da Silva, de 32 anos, e acionaram a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para iniciar as investigações.
Ainda de acordo com a corporação, a mulher teria sido morta ao tentar defender o filho das ameaças feitas pelo ex-sogro dela.
O autor do crime estaria armado com uma arma caseira calibre 12 e teria efetuado dois disparos contra a região torácica da vítima, que morreu no local, antes de qualquer socorro médico.
Fonte: G1 RN
Segundo a polícia, o suspeito fugiu do local do crime em uma van escolar de cor azul e não foi mais localizado.
As possíveis motivações para o crime não foram informadas pela polícia.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Veja também
29 de nov de 2023 às 11:45
Mais lidas
- 1
Maior navio de cruzeiros a navegar no Brasil aparece 'girando' no Porto de Santos; VÍDEO
- 2
Cantor sertanejo Léo Magalhães é obrigado a pagar Ferrari que comprou e não quitou, em Goiânia
- 3
Agente da Força Nacional morre baleado em Vila Valqueire; mulher também foi atingida
- 4
Caso Ana Hickmann: pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha é negado pela Justiça
- 5
Juíza de SC é suspensa após gritar e obrigar testemunha a falar 'o que a senhora deseja, excelência?'
Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (29) na avenida João Hélio, no Planalto. Nenhum ocupante foi encontrado no veículo.
Capital potiguar registrou acumulado de 240 milímetros em 24 horas, segundo Cemaden. Volume é atípico para o período do ano na cidade.
Advogado do empresário, Enio Martins Murad, informou ao g1 que processo contra Hickmann é por alienação parental. Assessoria da apresentadora diz que ela confia na justiça e que já prestou todos os esclarecimentos.
Policiais de Alagoas e Acre em ação no Rio dizem que foram induzidos por aplicativo de navegação a entrar em rua da comunidade com viatura, onde traficantes os abordaram.
Policial de folga, que veio de Alagoas, ouviu disparos na casa ao lado e, ao ver o que estava acontecendo — e de arma em punho —, foi surpreendido com um tiro na cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário