Funcionamento foi suspenso nesta terça-feira (28) em virtude das fortes chuvas que atingem Natal e cidades da região metropolitana desde a segunda-feira (27).
Por g1 RN
UBS Panatis em Natal, Unidade Básica de Saúde — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi
Os serviços de saúde de Natal que sofreram alteração nesta terça-feira (28) em virtude das fortes chuvas que atingem Natal e cidades da região metropolitana desde a segunda-feira (27) devem voltar a funcionar normalmente nesta quarta-feira (29), segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Voltarão ao expediente normal as Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Atenção Psicossocial (Caps), o Ambulatório Transexual e Travesti Natal (TT), o Centro de Convivência e Cultura (Cecco), o Centro Especializado Saúde do Idoso (CEASI), as Policlínicas, as Academias de Saúde e os serviços administrativos.
Os serviços essenciais como maternidades, hospitais, UPAs, SAMU, urgências e emergências odontológicas do Centro de Referência Odontológica Dr. Morton Mariz (CRO), Unidade Mista de Mãe Luiza e o Pronto Socorro Infantil de Brasília Teimosa não sofreram alterações e continuam com funcionamento normal.
Os pontos extras de vacinação localizados nos shoppings Midway Mall, Via Direta e Partage Norte Shopping funcionam das 13h às 20h.
Leia também:
Suspensão de serviços públicos
As fortes chuvas fizeram com que diversos serviços públicos fossem suspensos nesta terça-feira. Foram eles:
- O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) suspendeu os atendimentos de vistoria veicular e prova prática de direção veicular na sede do Detran na Cidade da Esperança, em Natal;
- A CBTU suspendeu temporariamente as viagens dos trens após danos causados em alguns pontos da via férrea; a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana suspendeu o atendimento ao público;
- As aulas foram suspensas em Natal e Parnamirim nas redes municipal de estadual;
- A Fundação José Augusto suspendeu o funcionamento da Pinacoteca, da Cidade da Criança, do Complexo Cultural Rampa, do Memorial Câmara Cascudo, do TAM e da Biblioteca Câmara Cascudo.
- Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário