O Tribunal do Juri Popular da Comarca de Mossoró, julga nesta terça feira 04 de junho de 2024,o réu Matheus Fernandes da Silva, acusado de matar a tiros, o seu rival João Paulo de Sousa Rosário, na época com 22 anos de idade.
O crime aconteceu por volta das 15h30min do dia 8 de dezembro de 2022, em uma barbearia, na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Alto da Conceição em Mossoró.
A vítima estava cortando o cabelo, quando o acusado e um comparsa, este não identificado pela investigação policial, chegaram e executaram a tiros João Paulo.
Antes de atirarem na vítima, que era deficiente físico, os criminosos mandaram que o barbeiro e outras pessoas que estavam no interior do estabelecimento, corressem, ficando apenas o alvo da ação criminosa.
A motivação do crime, segundo a denuncia do Ministério Público, baseado na investigação da Polícia Civil, teria sido devido a rixa entre membros de facções criminosas rivais.
O réu será defendido pelo advogado Thomas Blackstones de Medeiros, que vai tentar inocentar seu cliente. Já na acusação, representando o Ministério Público, atuará o promotor de justiça Armando Lúcio Ribeiro, que vai pedir a condenação do réu por homicidio qualificado.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário