Pantanal joga pressão na próxima novela de Gloria Perez
O diretor Mauro Mendonça Filho e Gloria Perez, ao centro, no alto, com boa parte do elenco de "Travessia"
DIVULGAÇÃODiscretamente, a Globo iniciou o trabalho promocional da sua próxima novela das 21h, “Travessia”, escrita por Gloria Perez.
No começo da semana foi confirmada a participação de Rodrigo Lombardi, Humberto Martins, Romulo Estrela, Chay Suede, Marcos Caruso, Drica Moraes, Vanessa Giácomo, Ailton Graça, Indira Nascimento, Giovanna Antonelli, Dandara Mariana, Lucy Alves, Alexandre Nero, Alessandra Negrini... e Jade Picon, ex-BBB. Elenco da melhor qualidade.
A estreia, como diz a Globo, será no “último trimestre” do ano. Por enquanto, mistério em cima, porque ainda não existe uma data definida como oficial.
E não existe por duas razões: primeiro porque “Pantanal” vai muito bem, obrigado. Quanto mais puder espichar, melhor. E segundo porque tudo passa a depender também do desenrolar dos trabalhos de “Travessia”. Difícil cravar quando haverá um número suficiente e confortável de capítulos para entrar no ar.
A questão outra é que será mesmo necessário agir com a maior atenção e cuidado, porque todo esse bom resultado de agora vai naturalmente jogar pressão na próxima atração do horário.
A autora Gloria Perez e o diretor Mauro Mendonça Filho, experientes, com toda a certeza saberão lidar também com isso.
Bateu na trave
“Travessia”, nome escolhido para a substituta de “Pantanal”, quase foi título de um trabalho de Duca Rachid e Thelma Guedes para a faixa das 6.
No caso, “Órfãos da Terra”, produção de 2019 e vencedora do Emmy Internacional.
Beth Goulart escreveu “Viver É uma Arte: Transformando a Dor em Palavras”
DIVULGAÇÃODuas vezes
O lançamento de “Viver É uma Arte: Transformando a Dor em Palavras”, da Beth Goulart, será primeiro em São Paulo, na terça que vem, na sede do Grupo Mulheres do Brasil, no Paraíso.
Depois no Rio, em 12 de julho, na Livraria da Travessa, do Leblon.
Vale dizer
“Viver É uma Arte...”, em seu início, fase de criação, ainda teve a participação de Nicette Bruno. A ideia era que as duas escrevessem juntas, a quatro mãos, mas a Covid não deixou. Levou a nossa Nicette.
Mas a Beth foi em frente e está muito feliz com o resultado.
Alexandrepfilho Via R7 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário