https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

TV BRASIL TRANSMITE 3 JOGOS DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO NO FIM DE SEMANA

Emissora pública exibe confrontos da segunda rodada do campeonato   Share on WhatsApp   Share on Facebook   Share on Twitter   Share on Link...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR





NÉVOA FECHA PORTOS E MAIS DE 100 MIL PESSOAS FICAM PRESAS EM CONGESTIONAMENTO
FACEBOOK

Durante um feriado local na China, 11 mil veículos que ficaram literalmente "ilhados" em Hainan, na região sul da China
Durante um feriado local na China, 11 mil veículos que ficaram literalmente “ilhados” em Hainan, na região sul da China
Uma densa névoa foi a responsável pelo congestionamento ‘surreal’ no trânsito de Haikou, na China, em que mais de 11 mil carros ficaram presos na noite da última quarta-feira (21). De acordo com o portal Metro, o fenômeno suspendeu os serviços de balsa no Estreito de Qiongzhou, que liga Haikou, capital da ilha de Hainan, ao continente, e deixou mais de 100 mil pessoas presas nos portos durante o Festival de Primavera, feriado local.
Com o principal serviço de transporte da ilha suspenso, milhares de carros, ônibus e outros automóveis precisaram esperar até o dia seguinte para usar a balsa. Na quinta-feira (22), tudo foi normalizado, embora o serviço ainda estivesse apresentando alguns atrasos devido ao  trânsito  nos três portos da cidade.
“Estamos trabalhando com a cidade de Zhanjiang [onde as balsas desembarcam no continente] para garantir que as rotas operem normalmente”, disse Gu Gan, vice-prefeito executivo de Haikou. Uma das pessoas presas no congestionamento foi Fu Yingying. “Essa foi a primeira vez que minha família viajou durante o feriado. E essa também foi uma experiência inesperada”, contou ao portal.
Na quinta-feira, ela ainda estava aguardando para cruzar o Estreito, em uma fila que, ao deixar milhares de pessoas literalmente ilhadas, fez com que o governo de Haikou decretasse um dia “oficial” de folga aos trabalhadores do arquipélago, tudo com o objetivo de não piorar o congestionamento.
Alexandrepfilho Via Verdade Gospel.
Fonte: Último Segundo 




 26/02/2018
ISRAEL: PROTESTO CONTRA IMPOSTO MANTÉM IGREJA DO SANTO SEPULCRO FECHADA


FACEBOOK

Igreja do Santo Sepulcro em Jerusalém fica fechada pelo 2º dia. Fechamento é uma ação sem precedentes definida pelos líderes as igrejas greco-ortodoxa, armênia e católica
A igreja do Santo Sepulcro onde, de acordo com a tradição cristã Jesus Cristo foi sepultado, permanecia fechada nesta segunda-feira (26), em protesto contra um novo imposto do governo de Israel. Esse é o 2º dia consecutivo em que o templo ficou de portas fechadas.
A medida obedece uma decisão dos líderes das igrejas cristãs em Jerusalém. Até o momento não foi divulgado por quanto tempo a igreja, considerada sagrado pelos cristãos, permanecerá fechada.
O fechamento é uma ação sem precedentes definida pelos líderes as igrejas greco-ortodoxa, armênia e católica, que compartilham a administração do santuário.
Os líderes religiosos protestam contra uma decisão anunciada há algumas semanas pelo município israelense de Jerusalém de cobrar impostos de algumas propriedades das Igrejas consideradas como “comerciais”, já que não seriam locais de culto ou educação religiosa, mas que recebem atividades comerciais que geram renda.
Também protestam contra uma proposta de lei israelense que, afirmam, atacaria seus direitos de propriedade em Jerusalém.
De acordo com as igrejas, as medidas de Israel são uma tentativa de enfraquecer a presença cristã em Jerusalém. “Esta lei detestável (…) tornaria possível a expropriação de propriedades da igreja”, afirma um comunicado divulgado no domingo.
“Nos recorda as leis similares adotadas contra os judeus durante o período mais obscuro na Europa”, advertiram os líderes cristãos.
Alexandrepfilho Via Verdade Gospel.
Fonte: G1




''NOSSO CASAMENTO PRECISAVA DE UMA REESTRUTURAÇÃO,'' CONTA CÁSSIA COSTA
Cássia Costa é moradora de São Sebastião, cidade satélite do Distrito Federal, e conheceu o Ministério Sara Nossa Terra quando estava passando por momentos difíceis em seu relacionamento. “Nossa vida era completamente bagunçada, o nosso casamento precisava de uma reestruturação. Éramos como dois irmãos morando dentro da mesma casa”
A convite de um amigo de trabalho de seu esposo, Cássia conta que o casal decidiu conhecer a igreja, de onde não saíram mais, pois viram as maravilhas do Senhor acontecerem em suas vidas. “Esse amigo conhecia a nossa história, sabia como estava o nosso casamento e na Sara ele sabia que encontraríamos uma solução e nós fomos. No primeiro momento já nos apaixonamos. Fizemos o Revisão de Vidas, conhecemos uma célula e desde então a nossa vida começou a ser transformada”, conta.
Nesse processo de transformação, o projeto Parceiros de Deus, também, teve suma importância, pois ao se tornarem ofertantes no projeto, o casal passou a vivenciar ainda mais as maravilhas de Deus. “O nosso casamento mudou, o nosso relacionamento com os nossos filhos mudaram. E nós aceitamos o desafio de estar à frente de uma igreja e tudo isso com influência dos Parceiros de Deus”, acrescenta.
Fonte: Sara Nossa Terra





PELA PRIMEIRA VEZ, JUDEUS E CRISTÃOS SE UNEM PARA ESTUDAR  A BÍBLIA NO PARLAMENTO DE ISRAEL

Pela primeira vez, um estudo bíblico entre judeus e cristãos é realizado no Knesset, o parlamento de Israel. O movimento tem sido visto por muitos como um passo significativo para a unidade entre as duas comunidades, segundo o site CBN News.
Cerca de 200 judeus e cristãos participaram do evento, organizado pelo Knesset Christian Allies Caucus (Caucus Cristãos Aliados do Knesset) e o Congresso Mundial Judaico e co-patrocinado pela organizações Encorajamento do Estudo da Bíblia, Sociedade Schindler e Israel365.
“É emocionante ver como as palavras dos profetas realmente estão se cumprindo”, disse à CBN News o rabino e membro do Knesset, Yehuda Glick, que hospedou o estudo. “Temos pessoas de todo o mundo que virão estudar a Bíblia a partir de Jerusalém, exatamente como Isaías disse: ‘A Palavra de Deus sairá de Jerusalém’”.
O rabino Tuli Weiss, fundador da Israel365, também celebrou o acontecimento histórico. “Esta é a primeira vez que judeus e não judeus se reúnem no Knesset para estudar a Bíblia. É incrível. A Bíblia — essa foi uma fonte de divisão entre judeus e cristãos em toda a história — agora é fonte de unidade entre nosso povo”.
Weiss acredita que este é um acontecimento que reflete a profecia descrita em Isaías 2:3, que diz: “Virão muitos povos e dirão: ‘Venham, subamos ao monte do Senhor, ao templo do Deus de Jacó, para que Ele nos ensine os seus caminhos, e assim andemos em Suas veredas’. Pois, a lei sairá de Sião, de Jerusalém virá a palavra do Senhor”.
“É exatamente o que está acontecendo aqui hoje no Knesset. É realmente emocionante”, conclui Weiss.
Dean Bye, diretor internacional do Return Ministries, considera “histórico” este encontro. “Judeus e cristãos. Eles dizem que isso é histórico. É a primeira vez no Knesset, então, para mim, é como se tivessem que me beliscar”, ele brinca.
Durante anos, Yehuda Glick fez campanha para um acesso mais amplo ao Monte do Templo, onde só os muçulmanos podem fazer orações. Essa postura pública quase lhe custou sua vida há vários anos, quando ele foi baleado à queima-roupa no tórax, na parte de fora do Museu Menachem Begin Heritage Center, em Jerusalém.
O rabino acredita que o Monte do Templo é a chave para este tema. “É o coração de tudo. O retorno a Israel foi chamado de ‘sionismo’. Sião é o nome do Monte do Templo e se relaciona à Casa de Oração para todas as nações. É exatamente sobre isso que estamos falando, é isso o que vemos aqui. Isso é o que está acontecendo”, declarou.
“Estamos vivendo um tempo maravilhoso”, observou Bye. “Eu oro para que o Senhor conceda a muitos mais cristãos a experiência e de voltar às nações como embaixadores — shigurim — para poder lhes informar que estamos vivendo, provavelmente, os momentos mais emocionantes desde a ressurreição de Jesus Cristo”.
Alexandrepfilho Via Sara Nossa Terra
Fonte: guiame



ARIANNE  GRAVA  TRIBUTO  À MÚSICA CRISTà COMO CANTAVAM NOSSOS PAIS
Publicada em 26/02/2018
Redação Super Gospel

Na noite de 20 de fevereiro, a cidade de Belo Horizonte recebeu novamente a cantora Arianne relendo repertório de músicas clássicas da igreja cristã, mas desta vez, em ambiente intimista, que lembrou mais uma sala de estar de uma casa rústica do que os tradicionais palcos dos grandes shows. Com paredes desgastadas pelo tempo, janelões e muito bom gosto, o Café CentoeQuatro foi ambiente perfeito para a noite memorável. 

Em "Como Cantavam Nossos Pais", Arianne conseguiu algo que há anos o gospel erra, ou seja, ao invés de painéis de LED e uma infinidade de cores e efeitos que fatalmente leva a maioria dos DVDs do gospel ao brega, tapetões e cadeiras antigas atestaram a elegância que se revelou nos detalhes. Adotou-se o conceito de que quanto menos, mais. Surpreendeu.

Musicalmente, não tinha como dar errado. Com a banda comandada por Weslei Santos (vocalista do Preto no Branco), o show apresentou dinâmica incrível, enriquecida pela participação heterogenia de cantores com vozes de timbre suave e sofisticado como Lorena Chaves e Marcela Tais, até os vocais preenchidos por melismas muito bem executados de Priscilla Alcantara e da banda Preto no Branco.


A noite ainda apresentou surpresas, como quando a cantora dividiu o palco (ou melhor, a sala) com seu filho Tito, que cantarolou um clássico da banda Logos. Em outro momento, a emoção veio através da participação do pai da cantora, Pr. Luis Carlos, que executou com muita emoção um lindo dueto da música "Infinitamente Mais". Não podia faltar a participação dos tios Emerson Pinheiro e Fernanda Brum, que foram a BH para prestigiar a sobrinha. Emerson com a pegada que remeteu ao black gospel americano, extraiu sonoridade perfeita do lindo piano de cauda para embelezar o dueto de Fernanda Brum e Arianne.

Enfim, talvez tenhamos nos próximos dias o melhor trabalho já produzido pelo gospel em vários quesitos, dos quais destacamos: qualidade musical, autenticidade, riqueza de detalhes e gosto refinado.

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário