Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam na noite desta quarta feira 15 de 2022, três pessoas, sendo dois homens e um mulher, suspeitas de invadir uma loja de roupas e furtar várias peças. De acordo com a GCM, Francisco Ferreira da Silva, o “Neinha“, Franquilene Basílio da Silva e Antônio Márcio da Silva teriam aproveitado a pouco movimentação, para furtar o estabelecimento comercial, licalizado na Rua Meira e Sá, no Centro de Mossoró/RN.
A guarnição da GCM estava fazendo ronda nas imediações daquela região quando percebeu um movimento suspeito dentro da loja de roupas. Durante a abordagem, os guardas encontraram os três suspeitos praticando a o ato delituoso no interior do estabelecimento comercial.
Segundo a polícia um deles, Francisco Ferreira da Silva, conhecido como Neinha é o principal suspeito de arrombar a loja da TCM Telecom, no Centro de Mossoró, a cerca de dois meses atrás. Ele foi reconhecido nas imagens de câmeras de segurança. Neinha já estava com mandado de prisão em aberto.
Os três suspeitos foram conduzidos para a delegacia de plantão, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário