Revés manda o Alvirrubro de volta para a zona de rebaixamento e situação do treinador fica complicada. Reunião nesta segunda-feira pode definir a saída de Thiago
Por Redação do ge — Natal
O técnico Thiago Carvalho foi o principal alvo da fúria dos torcedores do América-RN após a derrota para o Manaus, no domingo. O revés na Arena das Dunas fez o Alvirrubro cair para a 19ª posição em momento decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro. Faltam seis rodadas para o término da primeira fase.
Os torcedores xingaram o treinador durante a partida, chamaram de "burro" e gritaram que "o meu Mecão não precisa de você".
Nas redes sociais, muitos alvirrubros pedem a saída do treinador, que pode ser selada nesta segunda-feira, em reunião com a diretoria.
Em entrevista coletiva, Thiago lamentou a derrota e não escondeu a frustração.
- Quando você trabalha em um clube igual ao América, você vem para dar resultado. Naturalmente, quando você não dá, a pressão e a cobrança existem para todos. Sou um cara que me cobro muito. Eu fico muito chateado porque desde o começo a gente quer trazer alegria, bom resultado, trazer um jogo legal. É uma oportunidade muito grande estar aqui no América, e a frustração é muito grande disso não estar acontecendo, de a gente estar vencendo os jogos. As coisas nunca foram fáceis para mim. Eu trabalho muito e é isso que vou continuar fazendo para que essas coisas se revertam - declarou.
Torcedor do América-RN protesta contra Thiago Carvalho — Foto: Alexandre Lago
Thiago Carvalho chegou ao América após o anúncio da constituição da Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Ele havia sido vice-campeão gaúcho com o Caxias em abril.
No América, foi campeão potiguar ao disputar as finais contra o ABC - venceu o primeiro confronto na Arena das Dunas e segurou o empate no Frasqueirão.
Na Série C, porém, o time tem oscilado bastante, permanecendo a maior parte da competição na zona de rebaixamento. Em 12 jogos, foram três vitórias, três empates e seis derrotas.
Leia mais notícias do esporte potiguar no ge RN | ge.globo/rn
Alexandrepfilho Via G1 RN /GE RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário