Homem foi preso nesta terça-feira (26) na cidade de Antônio Martins, no Alto Oeste potiguar. Crime aconteceu em junho de 2020, na Zona Norte da capital paulista.
Por g1 RN
Ingrid Cristina Aragão Costa foi morta por disparo de arma de fogo na Zona Norte de São Paulo — Foto: Divulgação / Polícia Civil RN
Um homem de 24 anos foi preso nesta terça-feira (26) no município Antônio Martins, no interior do RN, suspeito pelo homicídio de Ingrid Cristina Aragão Costa, 18 anos, ocorrido em 8 de junho de 2020, no estado de São Paulo.
No crime, Ingrid Cristina foi morta por disparos de arma de fogo na cabeça durante uma festa, realizada no bairro Vila Amália, na Zona Norte da capital paulista.
Foragido da Justiça de São Paulo há três anos, o suspeito estava na cidade de Catolé do Rocha, no interior da Paraíba, até ser reconhecido por policiais. Em seguida, fugiu para a cidade de Areia Branca, na região Oeste potiguar, antes de se instalar no município de Antônio Martins, onde trabalhava como cabeleireiro.
A prisão do suspeito aconteceu durante diligências realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Alexandria. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário