https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

BLOG ALEXANDREPFILHO ANIVERSARIANTE DO DIA: MEU MUITO OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS IRMÃOS E IRMÃS EM CRISTO JESUS EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO MEU MUITO OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE ESTÃO ME HOMENAGEANDO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA UM CORAÇÃO DE VOCÊS

  Meu muito boa tarde aos amigos irmãos e irmãs em Cristo Jesus do Brasil e do Mundo HOJE está comemorando o aniversário do Senhor Alexand...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

MOMENTO GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

Ator de Deus Não Está Morto diz que aborto não é um direito das mulheres, mas morte de inocentes 

O ator cristão e conservador Kevin Sorbo tem usado sua audiência para fazer frente contra a prática do aborto, em Hollywood. Recentemente, ele falou contra o ato e a Planned Parenthood. De acordo com a LifeNews.com, Sorbo, juntamente com sua esposa, Sam, escreveu um artigo publicado pela CNSNews.
No texto, ele conta a verdadeira história de uma mulher que planejava fazer um aborto, mas, através do conselho de um amigo, decidiu manter seu bebê. “Os humanistas fizeram com que a palavra aborto soasse como o direito de uma mulher, sinônimo de cuidados de saúde, capacitação das mulheres, representando as questões das mulheres, uma escolha, uma solução. Mas, isso não é a verdade”, escreveu Sorbo.
“A verdade é que o aborto é o término da vida”, continuou ele. “É apenas um eufemismo para o assassinato porque a única forma de obter um aborto é evitar o nascimento humano”, ressaltou.
Sorbo também comparou a diferença de atitudes como a da Planned Parenthood, em relação à vida humana. Ele citou a preservação de ovos de tartaruga marinha como exemplo.
“Em alguns casos, perturbar o ninho de uma tartaruga marinha e roubar seus ovos é um crime punível com prisão de anos e multas enormes, mas temos toda uma indústria nesta nação devotada ao assassinato de seres humanos que estão por nascer”, colocou.
“Apenas um século após a nossa grave e dispendiosa guerra contra a escravidão, contra a privação de alguns seres humanos de sua dignidade baseados apenas na cor da pele, codificamos o direito do cidadão de matar sua progênie, com base apenas no tamanho e localização, enquanto involuntariamente se privando do amor que é puro e duradouro. Esta é a definição do mal, pura e simples”, finalizou.
Alexandrepfilho Via Sarra Nossa Terra
Fonte: guiame








Bispo Charles conta como se converteu por meio do autógrafo de um jogador de futebol

Muitas histórias começam em meio a situações tristes, casos de drogas, alcoolismo ou até mesmo problemas familiares, mas dessa vez, o caminho foi outro, bem diferente e até inesperado, que aconteceu na vida de Charles Belmonte. “Eu sou engenheiro mecânico, mas quando conheci a Jesus eu entendi que a maior vocação na minha vida não era ser um engenheiro, era ser um líder no sentido da missão que Deus coloca na nossa vida. Coloquei  na minha vida o propósito de ganhar almas, vidas e famílias”, conta.

Há 34 anos Charles conheceu o amor de Deus de forma autêntica. Até os 23 anos tinha passado por uma vida religiosa, frequentava bastante, mas por dentro era vazio de Deus. “Vivia uma vida como tantos outros jovens vivem ai fora, naquela época eu estava me formando em engenharia, então tinha sonhos e projetos como qualquer jovem”.
Até que um dia Charles teve a oportunidade de ouvir um depoimento, na época de um jogador de futebol chamado Baltazar, que jogava no flamengo. “Eu como bom flamenguista que era fui convidado pra ouvir o testemunho dele, mas a minha intenção era conseguir uma camiseta autografada dele e Deus me fisgou por ali. Eu fui lá atrás da camiseta mas o testemunho dele falou muito a minha vida e ao meu coração”.
Aquele homem disse em seu relato que havia alcançado o auge da carreira, fama, sucesso, dinheiro, estabilidade financeira, que era o que Charles achava que precisava também, apesar de 23 anos de idade mas tinha projetado uma vida dessa forma. O que ele não esperava ouvir era que esse homem viveu a pior fase da vida dele justamente naqueles instantes, porque foi a fase que ele se afastou de Deus, já que nada do que tinha conseguido era suficiente para preencher o vazio que ele sentia.
“Era o que acontecia comigo, então eu me identifiquei. Aquela semente que foi plantada na minha vida ficou e eu ouvi também uma pregação de um pastor naquela noite que me fez pensar o que estava fazendo da minha vida. Ganhei uma bíblia, nunca tinha lido uma e comecei, em 6 meses li toda a bíblia. E a Palavra de Deus lavou a minha vida, me transformou e dali em diante eu soube que Deus tinha um chamado especial pra mim, me envolvi então na obra, em evangelismos, sempre andei muito próximo dos meus líderes, meus pastores e isso me ajudou muito a crescer. Hoje sou bispo da Sara Nossa Terra na região Norte/Nordeste”. 
Fonte: Sara Nossa Terra








Tua Alegria  A NOVA SÉRIE DE VÍDEOS LANÇADAS PELA CANTORA ISADORA POMPEO

           Publicada em 26/01/2018
           Redação Super Gospel




A nova série de vídeos lançadas pela cantora no canal da Musile Records já ultrapassou 18 milhões de views.

Já está disponível no canal da Musile Records no YouTube mais um vídeo do DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”, de Isadora Pompeo. Dessa vez, a cantora interpreta o single inédito “Tua Alegria” com a participação de Rebeca Carvalho. 

“Fizemos essa música juntas depois de um dia não muito legal. Entramos no quarto e dissemos que precisávamos agradecer a Ele e não deixar que situações difíceis entrassem na nossa cabeça”, recorda Isadora. 

Agora, quem acompanha o ministério da cantora pode conferir o resultado dessa experiência: uma animada canção sobre a alegria do Senhor e a paz que existe em Sua presença. O vídeo, captado ao vivo em São Paulo (SP), registra um dos momentos mais especiais da gravação do álbum. 

“A gente não sabia que ‘Tua Alegria’ alcançaria essa dimensão. Realmente estou muito feliz por ver as pessoas que já escutaram essa música contando testemunhos pra gente”, diz Rebeca, que foi pega de surpresa com o convite para cantar no DVD. “Participar foi um presente e uma surpresa. Foi algo do Céu mesmo, fiquei muito honrada”. 

Além da participação especial de Rebeca, o álbum também conta com um dueto de Isadora com Marcela Taís na canção “Hey, Pai”, além de sucessos como “Oi, Jesus”, “Minha Morada” e “Toca em Mim de Novo”. 

A expectativa é que o lançamento de “Tua Alegria” potencialize ainda mais o sucesso dos recentes vídeos da cantora lançados pela Musile Records. Em poucos meses, as visualizações das canções do DVD no YouTube já superaram a faixa de 18 milhões de visualizações. 


Fonte: Super Gospel





Nenhum comentário:

Postar um comentário