https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA ESPECIAL DIA DAS MÃES EDUCANDO OS SEUS FILHOS NA GRAÇA DO SENHOR DEUS

  OS PAIS IDOSOS ''HONRA  A  TEU PAI  E  A TUA MÃE.'' ---- A OBRIGAÇÃO QUE REPOUSA SOBRE OS FILHOS DE HONRAR AOS PAIS PERDUR...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

domingo, 29 de abril de 2018

COM FINAL EMOCIONANTE, HAMILTON VENCE O GP DO AZERBAIJÃO

FÓRMULA 1
29/04/2018 às 11:26
Fonte: Da Redação com Gazeta Press
Nesta domingo, aconteceu uma das corridas mais tensas e emocionantes nos últimos tempos da Fórmula 1. O GP do Azerbaijão, em Baku, foi marcado por muitas batidas e reviravoltas. O grande vencedor foi Lewis Hamilton, que aproveitou o erro de Sebastian Vettel e o azar de Valtteri Bottas para vencer a primeira na temporada.
Kini Raikkonen teve uma excelente corrida de recuperação, já que o finalndês conseguiu ficar na segunda posição após ter que ir no box já na primeira volta. Já Sergio Perez conseguiu seu melhor resultado e fechou o pódio no 4° GP da temporada da F1. A próxima prova será no dia 13 de maio, quando os pilotos estarão em Barcelona, na Espanha, pela quinta etapa do circuito.
A prova – Apesar da prova ser uma das mais difíceis do circuito, a largada não teve muitas mudanças de posições. Vettel continuou na liderança, seguido de Hamilton e Bottas. Quem teve problemas foram Kini Raikkonen e Fernando Alonso.
O finlandês da Ferrai teve problema no bico do carro e nos pneus e teve que ir para o box já na primeira volta. Já o espanhol passou por uma situação parecida: durante uma tentativa de ultrapassagem, o piloto da McLaren estourou o pneu dianteiro direito e teve que fazer o possível para conseguir levar o carro até os box.
Além disso, Occon e Sirotkin bateram na volta inicial e tiveram que deixa a corrida. Outro que teve que desistir da prova foi HUlkenberg, que pouco antes de perder o pneu traseiro, estava fazendo uma excelente corrida na quinta posição. Enquanto isso, Vettel continua sendo impecável e liderava a prova desde a primeira volta, não dando nenhuma brecha para que Hamilton tentasse assumir a primeira posição.
Depois de começar com problemas no carro, Raikkonen melhorava seu tempo a cada volta e no meio da prova, já estava na sexta posição. A dificuldade para o finlandês era ultrapassar um dos pilotos da Red Bull: tanto Ricciardo como Verstappen estavam muito consistentes e tentavam uma posição no pódio. Os dois companheiros estavam brigando lado a lado pela quarta posição e quase se colidiram em mais de um momento na prova.
foto: ascom/divulgação
A primeira mudança mais importante da prova foi na volta número 29, quando Bottas conseguiu ultrapassar seu companheiro de equipe Hamilton. O finlandês estava muito consistente e se mostrava confiante para tentar alcançar Vettel na primeira colocação, o que aconteceu poucas voltas depois, quando o piloto da Mercedes liderou a prova a partir da volta número 31.
O finlandês se manteve muito firme na liderança e não deixava Vettel diminuir a diferença entre os dois. Ao mesmo tempo, os companheiros de Red Bull continuavam “brigando” pela quarta posição. Depois de várias tentativas, o australiano Ricciardo conseguiu ultrapassar o holandês Verstappen e se apresentava como o piloto com mais chances de tirar a terceira posição do atual campeão Hamilton.
O momento mais impactante da prova foi no fim da prova. Ricciardo e Verstappen continuavam brigando pela quarta posição, porém desta vez os dois se chocaram de forma impressionantes e saíram da prova.
Com isso, a Red Bull perdeu seus dois pilotos de uma vez só. A prova estava tão tensa que Grosjean bateu o carro mesmo com o Safety Car na pista, enquanto esquentava o pneu. O francês estava fazendo uma excelente corrida na sexta colocação, e com isso foi obrigado a deixa a prova.
Depois da saída do Safety Car, a corrida mudou por completo. Vettel tentou ultrapassar Bottas, porém assim que conseguiu a investida, não teve êxito para manter o carro na pista e caiu pra quarta colocação. O erro do piloto da Ferrari fez com que Hamilton assumisse a segunda posição e Raikkonen a terceira.
Logo em seguida, o momento mais importante da prova. Muito perto de vencer, Bottas teve o azar de passar o pneu por cima de um detrito que tinha na pista e estourou o pneu. O finlandês tentou, mas não tinha mais condições de se manter na corrida e com isso, Hamilton assumiu a liderança até o fim.
Alexandrepfilho via Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário