HIGOR GIORGIO TEVE SUA VIDA TRANSFORMADA AO CONHECER O MINISTÉRIO SNT E O PARCEIRO DE DEUS
Higor Giorgio morava em Bonito, no Mato Grosso do Sul e sua namorada, na época morava em Campo Grande. Então ele precisou fazer uma escolha e ir para Campo Grande, onde casou-se, e nesse retorno as coisas ficaram difíceis e até o próprio relacionamento um pouco conturbado. “Foi então que a gente decidiu procurar uma igreja para nos estruturar. Como a gente morava muito distante antes tinhamos muitas brigas, foi quando nós conhecemos a Sara Nossa Terra.”
Por meio da célula, o casal entrou no ministério e participou do revisão de vidas, instituto de vencedores e permaneceram como membros. “Em seguida, nosso líderes receberam a missão de abrir uma célula em Bonito, como eu já conhecia a cidade, por ter morado lá por um tempo, fui com eles na missão, ali conheci também o projeto Parceiros de Deus.”
No início da caminhada, Higor Giorgio veio para a Celebração em Brasília e ao ouvir os pastores no hotel falando sobre o projeto e surgiu ali a curiosidade de se tornar ofertante e também fazer parte. Após se tornar ofertante as portas se abriram em diversas áreas, inclusive profissional. Hoje, Higor é dono de uma agência de turismo e tem crescido cada vez mais junto aos seus funcionários.
Fonte: Sara Nossa Terra
LILIAN LOPES DIVULGA PREVIEW DO SEU NOVO DISCO PELA GRAÇA MUSIC - DEUS É COMIGO
Publicada em 28/04/2018 Redação Super Gospel |
Confira acima o preview do CD "Deus é comigo”, lançamento da cantora Lilian Lopes pela Graça Music, com produção musical do Rogério Vieira.
Fonte: Super Gospel

Faixas:
1. Eu Sou Teu
2. Muralhas
3. Cantarei Teu Amor pra Sempre
4. Acredito
5. Pra Sempre
6. Santo Espírito
7. Não Seremos Abalados
8. Que Se Abram os Céus
9. Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar)
10. Oh Quão Lindo Esse Nome É
CD VERSÕES ACÚSTICAS 2 DE ANDRÉ VALADÃO
28 /04 /2018 Análise feita pelo colaborador: Lucas Farias (lucasfariasdt8@gmail.com) |

Faixas:
1. Eu Sou Teu
2. Muralhas
3. Cantarei Teu Amor pra Sempre
4. Acredito
5. Pra Sempre
6. Santo Espírito
7. Não Seremos Abalados
8. Que Se Abram os Céus
9. Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar)
10. Oh Quão Lindo Esse Nome É
Engana-se quem pensa que somente nas duas últimas décadas a musicalidade cristã brasileira recebeu as incontáveis influências musicais norte-americanas. A Harpa Cristã e o Cantor Cristão, hinários adotados em igrejas pentecostais e históricas, são um bons exemplos para notar a força estrangeira em nosso cancioneiro.
Contudo, as canções dos hinários cristãos já são consideradas ortodoxas, pois foram introduzidos por geração de outrora. Mas o Brasil ainda possui muita influência da musicalidade cristã estadunidense e também de sua música contemporânea popular. Prova disso são as inúmeras versões de louvores internacionais na discografia de nossos cantores cristãos.
André Valadão, que já está no seu segundo volume da série Versões Acústicas, é prova desse tributo aos gringos. Versões Acústicas 2 é composto majoritariamente de versões de músicas evangélicas internacionais gravadas pelo cantor em um teor acústico e captado visualmente no formato da mais que saturada “live”, que tanto é oferecido atualmente para ouvintes cristãos por diversos grupos e cantores.
O álbum não apresenta tanta complexidade em termos de arranjos instrumentais e vocais, mesmo tendo em vista que sua intenção seja apresentar ao público canções acústicas. As interpretações, inclusive, soam semelhantes a outras gravações de outros artistas. Observa-se também semelhança em todas as faixas no quesito dos arranjos, ou seja, não há nenhuma diversidade musical no repertório, que soma sucessos na voz de outros cantores, como Acredito (Leonardo Gonçalves), Cantarei Teu Amor pra Sempre (Aline Barros) e Oh Quão Lindo Esse Nome É (Ana Nóbrega).
Versões Acústicas 2, portanto, não carrega em sua essência algum tipo de novidade, já que carrega a fórmula de acústico somado a de versões já populares. Pode-se dizer que o álbum atende ao público corriqueiro do séc. XXI em um mercado cada vez mais fugaz. Dessa maneira, o álbum tende a agradar aos que já acompanham a carreira de André Valadão há algum tempo, mas não agrega nenhum caráter musical à discografia do cantor e na música cristã brasileira.
Fonte: Super Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário