
As vítimas são Tiago de Lima Rodrigues o 'Tiaguinho' (camisa preta), 25 anos, morador do Pirrichil, e Marcos Leonardo Freire de Freitas o 'Marquinhos' , 27 anos, morador do Bairro Bom Jesus.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, Marquinhos chegou no espetinho em companhia de um amigo e se dirigiu até a mesa onde Tiaguinho estava sentado com a mulher. Marquinhos teria anunciado um suposto assalto, mas sem que houvesse reação por parte de Tiaguinho, ele abriu fogo contra o rapaz que foi atingido com cerca de 8 tiros de pistola calibre 380, principalmente na cabeça.
Após praticar o crime, quando tentava se evadir, Marquinhos foi surpreendido por um popular que estava no local e reagiu atirando contra ele. Iniciou-se então uma troca tiros e Marquinhos acabou baleado e morreu no local. Segundo a polícia o amigo dele conseguiu fugir e possivelmente tenha saído alvejado.
A equipe da perícia criminal encontrou uma pistola calibre 380 ao lado do corpo de Marcos Leonardo e recolheu cerca de 25 capsulas de pistolas calibres 380 e ponto 40 que ficaram espalhadas na cena do crime.
No momento do tiroteio, havia muita gente no estabelecimento e por sorte mais pessoas não saíram feridas.
Os delegados de plantão Dr. Roberto Moura e Dr. Dênys Carvalho da Delegacia Regional acompanharam o trabalho da perícia criminal no local dos crimes.
Os dois corpos foram recolhidos e encaminhados para à unidade regional do ITEP onde serão examinados e depois liberados para os familiares providenciarem velórios e sepultamentos.
Até o momento não há informações oficiais sobre o porquê de Marcos Leando ter ido ao local matar Tiaguinho.
As investigações ficarão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mossoró contabiliza 87 homicídios neste ano de 2018.
Alexandrepfilho via João Moacir
Com informações e fotos do Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário