https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

DETRAN SUSPENDE RENOVAÇÃO DE CNH POR PROBLEMAS COM SISTEMA DE BIOMETRIA; VEJA OUTROS SERVIÇOS AFETADOS EM NATAL /RN

  Exames teóricos para CNH também estão entre serviços suspensos, enquanto os práticos foram mantidos pelo órgão, que não deu previsão para ...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR


AOS  90  ANOS,  IDOSA  É  ORDENADA  AO  MINISTÉRIO  APÓS  UMA  VIDA  DE  SERVIÇO  A  DEUS












Servir a Deus é um privilégio que a senhora Maria Ribeiro, de 90 anos, conhece muito bem. Ela passou grande parte da sua vida se dedicando para alcançar vidas para Cristo, ao lado do seu marido, e agora recebeu do Senhor a ordenação ao ministério, como reconhecimento do seu testemunho de fé e devoção.

Dona Maria Ribeiro é membro da Igreja do Nazareno. Ela foi ordenada pessoalmente pelo superintendente geral da denominação, o pastor David Busic, durante a Assembleia do Distrito do Rio de Janeiro no começo desse mês.
O filho de dona Maria, Elio Tomaz, que se tornou o superintendente local do distrito, disse que quando sua mãe soube que “a Junta de Credenciais aprovou seu pedido de ordenação, ela chorou”.
“Minha mãe e eu entramos juntos no quarto e David Busic colocou as mãos sobre ela. Foi um momento muito especial para ela e para mim. Foi um dos dias mais felizes de sua vida”, disse ele, segundo informações da NCC News.
O marido de dona Maria, Luiz Tomaz, também foi ordenado, porém, em 1988. No total, ela possui 50 anos de serviço ministerial, auxiliando igrejas no Brasil e também em Portugal, seu país de origem, de onde saiu como refugiada da Segunda Guerra Mundial, em 1947.
A decisão do casal de servir a Deus não foi fácil. Ela foi resultado de dificuldades de saúde e financeiras enfrentadas pelo casal no início de suas vidas. Mesmo após terem se convertido, os familiares também foram resistentes, incluindo o próprio filho, Elio.
“Quando eles aceitaram a Cristo, eu não aceitei bem”, disse ele, explicando que sua perspectiva mudou quando viu a “transformação que ocorreu em suas vidas, especialmente em meu pai”.
“Eles falavam comigo sobre o evangelho, mas eu estava relutante em frequentar a igreja e, no entanto, eles continuavam orando por mim. Um dia, Deus me tocou – o Espírito Santo tocou meu coração – e confessei meus pecados. Eu aceitei Jesus no meu coração”, acrescenta.
Atualmente dona Maria Ribeiro continua servindo a Cristo, fortalecendo a fé de muitas pessoas e testemunhando a todos que apesar da idade, nunca é tarde demais para ser ordenada pela Igreja do Senhor. Com informações: Guiame.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 


'NÃO  CEDA': NOVA  VERSÃO COM HELLEN MIRANDA  GANHA CLIPE
  







A cantora Hellen Miranda lançou o clipe Não Ceda em versão live session no canal da MK Music no YouTube.
A música é parte do repertório do CD “Ele Virá”, lançado em março de 2018, com a faixa Todo Poderoso como carro-chefe.
O disco “Ele Virá” traz dez canções no repertório, seguindo a linha pop pentecostal. As músicas são composições de Anderson Freire e a dupla Gislaine e Mylena, entre outros, e além das faixas inéditas, há a regravação de Não Ceda,canção famosa na voz de Rose Nascimento.
“Essa música é um clássico e essa versão com a Hellen miranda ficou linda demais!”, comentou o perfil da gravadora no YouTube.

‘NÃO CEDA’

Assine o Canal
Quando as portas todas já estão fechadas
E não há uma saída pra você
Uma voz tão mansa, doce e suave
Diz assim: “Meu filho, Eu Sou tua saída”
Quando o inimigo diz que é o fim da história
E quer levar ao desespero o teu coração
Deus jamais permitirá que um filho Seu ceda à vitória
Ele tem todo poder e a solução
Não ceda agora
Confia que a história não vai terminar assim
Descanse em Cristo
Fazendo assim você será muito feliz
Quando tudo, enfim, parece acabado
Logo vem o sentimento de perder
Mas é Deus quem dá a última palavra
Ele ama e sei que vai te socorrer
A esperança em Cristo, ela é certa e nunca morre
Deus não vai deixar você ficar sofrendo assim
Ele tem, tem nas mãos a chave da vitória
Não desista, meu amigo, não, pois não é o fim
Autor: Paulo Francisco
Fonte: Música Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário