https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA ESPECIAL DIA DAS MÃES EDUCANDO OS SEUS FILHOS NA GRAÇA DO SENHOR DEUS

  OS PAIS IDOSOS ''HONRA  A  TEU PAI  E  A TUA MÃE.'' ---- A OBRIGAÇÃO QUE REPOUSA SOBRE OS FILHOS DE HONRAR AOS PAIS PERDUR...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

Elas ruas do Rio. Vimos vidas sendo alcançadas através da palavra de Deus. Vidas se entregaram para Cristo e muitas sementes foram plantadas no coração de quem estava lá. Nosso coração continuará pulsando por vidas e continuaremos cumprindo o IDE!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "1414 DECISÕES PARA CRISTO"
ADVEC - Assembleia de Deus Vitória em Cristo
Elas ruas do Rio. Vimos vidas sendo alcançadas através da palavra de Deus. Vidas se entregaram para Cristo e muitas sementes foram plantadas no coração de quem estava lá. Nosso coração continuará pulsando por vidas e continuaremos cumprindo o IDE!








CANTOR  CRISTÃO ESCUTA DEUS LHE CHAMADO AO ARREPENDIMENTO MINUTOS ANTES DE ATENTADO
Cantor cristão escuta Deus lhe exortando minutos antes de atentado


O testemunho do cantor cristão Demarco Castle é uma prova de como Deus prova o seu amor, mesmo quando o ser humano se encontra em condição de pecado. O rapper usou suas redes sociais para contar um testemunho de livramento, revelando que ouviu o Senhor lhe alertando minutos antes de sofrer um atentado a tiros.
“Cerca de 3 meses e 8 dias atrás, por volta das 5:10 da manhã, depois de sair do trabalho, alguém me seguiu na via expressa, bateu duas vezes no meu carro e atirou no meu carro enquanto eu estava dirigindo”, contou o cantor cristão para os seguidores.

Castle se dirigiu até o seu trabalho em seu veículo novo, um Chevrolet Suburban, mas ele não sabia que o modelo é associado a membros de gangues nos Estados Unidos, em determinadas regiões como o bairro de Chicago.
“Quando entrei no trabalho [naquela] noite, uma voz na minha cabeça me disse para não estacionar no portão, porque alguém estava do outro lado esperando para me matar e que eu deveria estacionar no meio do estacionamento, com todos os outros carros”, disse ele, segundo o Christian Post.
Apesar do alerta, Castle pensou que a “voz” em sua mente era fruto da sua imaginação. “Eu achei que estava viajando, mas estacionei no meio do estacionamento”, revelou. A situação de emergência, no entanto, ficou clara quando ele continuou ouvindo a voz supostamente de Deus.
“Enquanto eu trabalhava naquela noite, uma voz na minha cabeça disse: ‘Você vai morrer hoje à noite’. Fiquei com muito medo e comecei a louvar a Deus e a orar em línguas contra essas palavras. Ouvi uma voz dizer: ‘Você será abalado assim que sair do trabalho’”, disse ele.
“Então eu comecei a orar e clamar pelo sangue de Jesus novamente. Ouvi a voz de Deus me dizer para me arrepender. Sem hesitar, confessei tudo o que já fiz na vida e comecei a me arrepender e me senti livre”, completou.
Os sinais de alerta se confirmaram na saída do trabalho. O veículo do cantor cristão foi alvejado por tiros, mas graças a Deus nenhuma bala lhe acertou. Ele foi ferido apenas pelos estilhaços dos vidros do carro, que foram danificados.
“Eu perguntei a Deus se eu estava prestes a morrer. Ele respondeu: ‘Não, prometi uma vida longa e próspera, se lembra?’”, disse o rapper, que agora testemunha ainda mais o amor de Deus para com sua vida. “Escutem pessoal! Jesus é real! Eu sobrevivi porque Ele me guardou”, afirma.
“O diabo nunca quis que eu conseguisse sair de 2019, mas Deus tinha outros planos para a minha vida. Este é o meu testemunho e só quero dizer a vocês que sobrevivi por causa da mão de Deus em minha vida. Não há outra explicação, nada que ninguém possa me dizer por que eu sobrevivi! Vou servi-Lo todos os dias da minha vida, Jesus Cristo é meu Senhor e Salvador!”, conclui.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel  

Nenhum comentário:

Postar um comentário