https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

UMA PALAVRA DE FÉ ESTUDANDO A BÍBLIA SAGRADA

  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nascer...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sábado, 28 de novembro de 2020

HÁ TERMOR QUE TRUMP ATAQUE O IRÃ

 

 Mesmo após a morte do mais importante cientista atômico. Estado de Israel é acusado

Sábado 28/11/20 - 13h35

 

O regime teocrático do Irã anunciou que vai retaliar a morte do mais importante cientista nuclear do país "no momento adequado".

SÁBIO
Foi o que disse o presidente Hassan Rouhani (foto) em discurso pela televisão, neste sábado, um dia depois do cientista Mohsen Fakhrizadeh foi morto em emboscada perto de Teerã.

- Nosso povo é mais sábio do que cair na armadilha do regime sionista (Israel). O Irã certamente responderá ao martírio de nosso cientista no momento adequado".

ISRAEL
O Irã afirmou que há "indícios sérios da responsabilidade israelense" no assassinato do cientista:

- Advertindo contra quaisquer medidas aventureiras dos Estados Unidos e de Israel contra meu país, particularmente durante o período remanescente da atual administração dos Estados Unidos no cargo, a República Islâmica do Irã reserva-se o direito de tomar todas as medidas necessárias para defender seu povo e garantir seus interesses", escreveu o enviado do Irã à ONU, Majid Takht Ravanchi, na carta.

POSSÍVEL
Fontes de Israel disseram que um ataque dos EUA contra o Irã, ainda no governo Trump, não está descartado.
EXTREMAMENTE

Ex diretor da CIA no governo de Barack Obama classificou a morte do cientista iraniano como “ato criminoso e extremamente perigoso”.

NOVA FASE
Antecipou que o assassinato pode provocar “represálias letais e uma nova fase de conflito regional”.

MOSSAD

Depois que o presidente do Irã prometeu vingar a morte do cientista, alastra-se o entendimento de que o chefe do programa nuclear iraniano, conhecido como o "pai da bomba atômica iraniana", foi morto pelo Mossad israelense, tido como a tropa de elite mais bem treinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário