https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

UMA PALAVRA DE FÉ ESTUDANDO A BÍBLIA SAGRADA

  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nascer...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sábado, 28 de novembro de 2020

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 

No mês da Ação de Graças, Avec e projetos sociais agradecem aos Parceiros Ministeriais

28/11/2020 O poder da gratidão

Entre as datas comemorativas deste mês, destacamos uma que tem tudo a ver com o que a Associação Vitória em Cristo acredita: Dia de Ação de Graças. As demandas diárias acabam exigindo mais tempo, com muitas responsabilidades e preocupações que sugam energia, mas nada disso pode nos impedir de olhar ao redor e agradecer.

Dia de ações de graças é um dos principais feriados da América do Norte, simbolizando carinho, compaixão e gratidão. No Brasil, essa data não costuma ser comemorada, mas a lembrança dela nos ajuda a exercitar o hábito de ser grato e expressar isso em palavras e atitudes. Portanto, alguns representantes dos projetos sociais que apoiamos enviaram sua mensagem de gratidão.

SUZANA PANTALEÃO - Casa de Maquir

A gratidão é o que me move. Sou uma pessoa consciente de que jamais poderei retribuir o que Deus fez por mim na mesma proporção. Também reconheço o amor e o cuidado do Senhor através de pessoas - a maioria eu nem conheço pessoalmente. Meus sinceros agradecimentos a Deus, que tem me dado a oportunidade de fazer a diferença na vida de pessoas em seus piores momentos; e aos Parceiros Ministeriais da Avec, que demonstram acreditar no nosso trabalho enviando suas colaborações. Esse tipo de atitude é fundamental para que eu não pare.

Obrigada, Senhor! Obrigada, Avec! Obrigada, Parceiros Ministeriais!

PR. LUCIANO FRAGA - Missão em Guiné-Bissau

Reconheço vossa generosidade toda vez que vejo e/ou recebo um sorriso contagiante dos nossos alunos. Toda vez que um dos nossos professores toma o giz (Sim, aqui ainda utilizamos giz) e se dirige ao quadro para instruir nossas lindas crianças. E quando elas oram para agradecer o alimento que recebem diariamente.

Reconheço vossa generosidade quando uma vida é impactada pela Palavra de Deus e se decide por Cristo, alcançando a bendita esperança da Salvação e tendo a vida completamente transformada. Também quando conseguimos comprar materiais de construção para o projeto do prédio da escola, onde centenas de alunos terão acesso a um ensino de qualidade; e para a igreja, onde muitas pessoas poderão se reunir e adorar ao Senhor Jesus.

Minha gratidão a Deus pela AVEC, Pr. Silas Malafaia, amigos e amigas parceiros da Associação Vitória em Cristo, que amam e contribuem com a obra missionária em Guiné-Bissau. Muito obrigado por nos ajudar a realizar esse sonho de Deus na África.

Jesus vos recompensará!

PRA. ROSITA ALVES - Lar Amor Maior

É um prazer enorme poder trazer uma palavra nesta revista, onde aproveito para agradecer aos Parceiros Ministeriais da Associação Vitória em Cristo e ao nosso pastor Silas Malafaia, esse homem que não se faz de rogado ao grande chamado. Por intermédio dele, o Lar Amor Maior e tantas outras instituições foram alcançadas por Deus. Que o nosso Senhor, com toda a Sua glória, os guarde no poderoso nome de Jesus!

MARICELIA PINTO - Missão Restaurando Vidas

Temos um trabalho voltado para o enfrentamento à violência sexual infantojuvenil que já alcançou vários municípios do nosso Estado. Militamos nessa frente há aproximadamente 20 anos e fomos muito  exitosos ao longo do tempo em razão do apoio mensal que recebemos da AVEC e de seus colaboradores. Quero expressar aqui minha a gratidão a Deus e a todos por terem viabilizado a realização do nosso trabalho de grande relevância social, pois, através dele, conseguimos levar inúmeras crianças e adolescentes a quebrar o silêncio e interromper o círculo da violência sexual, e ainda promover a superação da mesma.

Obrigada à AVEC pela sensibilidade em ajudar e apoiar um causa tão nobre.

Em nome de cada projeto social, de cada atendido que teve a vida transformada ou está em processo de mudança, a Associação Vitória em Cristo deixa aqui toda a gratidão pelas orações, liberalidade e fidelidade dos Parceiros Ministeriais.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2020. Todos os direitos reservados

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tal monitoramento.

Fonte: AVEC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário