Sargento do Corpo de Bombeiros conta que já fez até parto em ambulância no Rio de Janeiro.
Uma mulher desesperada e um sargento do Corpo de Bombeiros de folga, no lugar certo, na hora certa. Era por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira, 17, quando o sargento Malta percebeu que havia uma movimentação estranha no viaduto do bairro Jacarecica. Ele estava nas proximidades, por acaso, realizando o conserto de seu veículo e viu quando a mulher sentou na mureta de proteção, com uma das pernas para fora do viaduto.
Ele conta que foi até lá e percebeu que ela discutia com um homem, em uma caminhonete. Era seu marido, que ela queria que se afastasse. O militar relata que manteve uma distância segura da mulher e tentou acalmá-la. Seu intuito era que ela desistisse de pular. A mulher estava visivelmente perturbada, chegou a dizer que sua vida “era um inferno” e estava disposta a acabar com aquele sofrimento.
“Ela passou a outra perna e colocou os cotovelos na mureta. Quando eu percebi, eu disse: vai ser agora! Quando ela estava perdendo a força…eu dei o bote naquela hora. Aí eu disse: meu Deus, sou eu e ela!”, conta o militar sobre o momento dramático do salvamento registrado em vídeo por populares.
Fonte: alagoas 24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário