Manaus – Leandro Montenegro, 29, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (28) no estacionamento de uma transportadora. O caso aconteceu por volta das 14h na rua Abiurana, bairro Mauazinho, zona sul de Manaus.
Policiais militares da 29° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Segundo informações da equipe policial, o homem foi perseguido e tentou fugir entrando no terreno da empresa particular, mas foi morto no estacionamento.
Peritos da Polícia Civil constataram que a vítima foi atingida por 6 disparos de arma de fogo nas costas. O homem trabalhava como lavador de carros e tinha envolvimento com drogas, pois a equipe de investigação encontrou vários resquícios de drogas na casa onde o homem morava. Entretanto, a vítima não tinha nenhuma passagem pela polícia.
A principal linha de investigação do crime é execução, pois a dona do imóvel alugado pela vítima, informou à polícia que várias pessoas estavam procurando pelo homem, conforme informou o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
“Aqui é uma área vermelha de muito tráfico. Ele estava lavando o carro, foi perseguido e levou vários disparos. A principal linha de investigação é execução. A própria senhora que aluga o quarto para ele falava que muitas pessoas o procuravam e quando ela descrevia essas pessoas, ele se assustava”, afirmou
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Fonte: d24am.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário