https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

BLOG ALEXANDREPFILHO GOSPEL FAZ A SUA ÚLTIMA HOMENAGEM FINAL PARA SUA QUERIDA MÃEZONA QUE O SENHOR DEUS ABENÇOE

  Alexandre Pereira Filho  está em  Lagoa Azul, Rio Grande do Norte . 7 de maio de 2021    ·  Conteúdo partilhado com: Os teus amig #FelizAn...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

FUNCIONÁRIOS DE SUPERMERCADO SÃO PRESOS POR SUSPEITA DE CÁRCERE PRIVADO E TORTURA DE HOMEM EM SANTA INÊS NO MARANHÃO

g1.globo.com

Raimundo Nonato dos Santos Paulo Júnior informou à polícia que ficou algemado e preso no interior do supermercado durante seis horas.

Raimundo Nonato ficou preso durante seis horas no interior do supermercado em Santa Inês — Foto: Divulgação/Redes Sociais

Quatro funcionários da rede de supermercados Mateus foram presos na segunda-feira (27) em Santa Inês, a 250 km de São Luís, por serem suspeitos de manter um homem em cárcere privado e também por torturá-lo psicologicamente.

Segundo o boletim de ocorrência enviado ao g1, na tarde do domingo (26) Raimundo Nonato dos Santos Paulo Júnior informou à polícia que ficou algemado e preso no interior do supermercado durante seis horas. Segundo a vítima, ele foi algemado com os braços para trás e ainda amarrado com um pedaço de cabo elétrico.

O motivo, de acordo com os funcionários presos, seria porque Raimundo Nonato teria furtado mercadorias do estabelecimento, o que foi contestado pela vítima, já que Raimundo Nonato afirmou em depoimento à polícia que pagou por um frango congelado o valor de R$ 28.

"Compareceu à delegacia um indivíduo, negro, que disse que tinha sido mantido em cárcere privado no almoxarifado do Supermercado Mateus de Santa Inês. Ele apresentava uma pequena escoriação no punho e alegou que isso foi decorrente do uso de algemas. Ele disse que comprou frangos, pagou, e depois foi abordado por seguranças quando iria sair porque estava sendo acusado de furto. Na delegacia, ele negou que tenha praticado crime, no entanto, as imagens fornecidas pelos funcionários demonstrou que sim, ele tentou sair com outros gêneros alimentícios", afirmou o delegado Allan Santos.

"No entanto, a questão aqui é que os funcionários, ao invés de realizarem o procedimento legal de acionamento da Polícia Militar ou Civil, para que fosse levado à delegacia e autuado pelo crime de furto, o que fizeram foi conduzi-lo ao almoxarifado, algemá-lo, praticado tortura psicológica e até física, porque ele foi mantido por 4 horas preso, e em pé", completou.

Em relação ao crime de furto, o delegado informou ainda que Raimundo não foi autuado porque a situação de flagrante delito já tinha se passado, já que tinha se passado um tempo relevante do momento do crime, justamente porque os funcionários preferiram manter o homem preso no supermercado a ter que chamar a polícia.

Por meio de nota, a rede de supermercados Mateus disse que os funcionários presos abordaram um caso de furto de inúmeras mercadorias. Disse também que foi dado a Raimundo Nonato o prazo para pagar pelos produtos, o que não ocorreu.

A nota diz ainda que diante do fato, Raimundo Nonato deturpou os fatos e levou ao conhecimento da polícia uma história distorcida. Por fim, a nota afirma que a rede de supermercados está à disposição das autoridades para esclarecer o fato. 

Fonte: G1 MA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário