Na última segunda feira (28), uma mulher colidiu com seu veículo em uma viatura da Guarda Civil Municipal de Petrolina (PE) e foi surpreendida com a atitude dos agentes. Acompanhe o relato:
“Me envolvi em uma colisão que eu dei causa, muito embora a rua não fosse bem sinalizada com uma viatura da guarda municipal de Petrolina, foi tudo muito rápido e quando me dei conta, já tinha descido do carro e foi então que notei que o outro veículo tratava-se de uma viatura.
Naquele momento passaram várias coisas em minha cabeça: que poderia ter atropelado ou matado alguém. Apesar de pensar muitas coisas, com o susto a gente fica meio que letárgico e sem ação, o barulho da colisão é assustador.
Imaginei que o pessoal fosse descer reclamando e com grosseria pela minha imprudência, e para minha surpresa, a patrulheira FEM já desceu perguntando se eu estava bem, se precisa de alguma coisa, se eu tinha me machucado e vendo que eu estava bem nervosa-minhas mãos tremiam e eu nem tinha percebido-correu e providenciou água e ficou tentando me acalmar. Os demais patrulheiros também se mostraram solícitos o tempo inteiro.
Então gostaria de deixar aqui, o meu elogio e gratidão a equipe da patrulha UM-3103, nas pessoas da GM DENEVALDA, do GM MELO e GM LINDUARTE pela presteza, educação, eficiência e atenção que conduziram toda a situação até a completa resolução.
Quando o servidor público atende ou se porta mal, as pessoas criticam e falam mal, com razão, e isso quase sempre respinga em toda classe. Então nada mais do que justo quando exercem seu ministério de maneira correta, de forma ilibada e com eficiência, que sejam elogiados (que tem no mínimo um efeito pedagógico), quiçá todo servidor público pudesse agir como eles, com certeza, a população teria suas demandas atendidas com mais presteza”, relatou.
Fonte: Edenevaldo Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário