A Polícia Militar desarticulou, na madrugada deste domingo (17), uma fábrica clandestina de armas de fogo que funcionava na cidade de Alagoa Grande, aproximadamente a 100 km de João Pessoa. No local, foram apreendidas 12 espingardas. Dois suspeitos, de 61 e 52 anos, que seriam responsáveis pela fábrica, foram presos em flagrante.
A fábrica foi fechada depois que policiais do Núcleo de Inteligência do 4º BPM receberam informações sobre o local. As equipes policiais do Bope partiram em diligências e, ao chegarem, constataram que o local se tratava de uma fábrica clandestina de arma de fogo, e foram encontradas em posse dos acusados 11 espingardas de fabricação artesanal, além de uma espingarda calibre 36.
Os suspeitos foram presos em flagrante delito e todo material apreendido foi conduzido à delegacia da cidade de Guarabira.
Polícia prende suspeitos com armas de fogo durante Operação Nômade em Sapé
Policiais do 7º Batalhão intensificaram o policiamento na cidade de Sapé com a realização, na noite desse sábado (16), da Operação Nômade. Nas ações, quatro suspeitos foram presos com armas de fogo.
A Operação Nômade na cidade de Sapé consistiu em montar bloqueios policiais em pontos estratégicos e intensificar abordagens com o intuito de surpreender suspeitos que portam armas e outros materiais ilícitos.
Policiais da Força Tática ao abordarem um suspeito, de 34 anos, encontraram em sua posse um revólver, calibre 38, e segundo informações, o suspeito já responde processo judicial pelo crime de homicídio.
Mais tarde, outra equipe policial suspeitou de um veículo com placa de outro Estado. Ao realizar a abordagem no veículo, uma arma de fogo, calibre 38, foi encontrada e os três ocupantes, de 30, 20 e 18 anos, foram presos em flagrante delito. Detalhe, o suspeito de 30 anos já responde processo judicial pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. Os quatro suspeitos e as armas apreendidas foram levados para a Delegacia da cidade.
Fonte: PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário