Sexta-Feira, 22 de Março de 2019,
Por: LUIS VINICIUS
Um criminoso de 22 anos, identificado como José Wellington, conhecido como “Nanico”, foi baleado nas nádegas ao apontar uma arma na direção de policiais militares, na noite de quinta-feira (21), na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O suspeito e mais dois outros homens são acusados de roubarem um veículo Toyota Corolla.
Após ser atingido, José foi preso pela Polícia Militar. Além deles, Iuri Emanoel Rodrigues da Silva, 18 anos, e Elton Lemes da Silva, 21, também foram detidos.
As prisões foram realizadas após os policiais receberam uma denúncia que um veículo Corolla, roubado na terça-feira (19), estaria com os suspeitos no bairro Jardim San Diego.
Os militares foram ao local e encontraram José, Iuri e Elton em uma residência. Quando os PMs foram abordá-los, Nanico desobedeceu a ordem e fugiu pulando o muro da casa.
Durante a fuga, ele sacou um revólver e apontou em direção aos policiais, que imediatamente reagiram a atiraram no criminoso. Ele foi atingido com um tiro nas nádegas e deixou a arma que portava cair.
Mesmo ferido, o criminoso entrou em uma região de mata. Já os outros comparsas foram presos.
Quando os agentes estavam indo à delegacia foram informados que um homem estaria caído em uma região de mata. Novamente, os policiais foram ao local e chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que levou o criminoso ao hospital municipal. O estado de saúde dele não foi informado.
Os outros dois suspeitos foram levados à unidade policial para prestarem depoimento ao delegado de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Hipernotícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário