https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA

  "Não terás outros deuses além de mim. "Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou na...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

HOMEM É PRESO POR ABUSAR DE DIVERSAS CRIANÇAS EM MT


Por: DA REDAÇÃO



A Polícia Judiciária Civil de Nova Olímpia (207 km ao Norte) cumpriu, nesta sexta-feira (27), o mandado de prisão preventiva contra um pedófilo acusado de abusar sexualmente de várias crianças do seu convívio. Durante as investigações, foi descoberto que suspeito, J.R.T.S., 49, praticou estupro de vulnerável contra, pelo menos, quatro sobrinhas e continuava a molestar outras vítimas menores de idade.
Reinaldo Lima/PJC
Crimes contra bancos diminuem













As investigações iniciaram há cerca de 30 dias, quando a mãe de uma das vítimas procurou a Delegacia de Nova Olímpia, relatando ter descoberto que o suspeito abusou sexualmente da filha dela, de apenas 3 anos de idade.
A partir dos trabalhos investigativos, os policiais civis chegaram a outras vítimas que também foram abusadas pelo suspeito, totalizando até o momento quatro vítimas identificadas.
Algumas das vítimas, atualmente são maiores de idade, porém os abusos ocorreram quando elas tinham entre 5 a 13 anos de idade. Segundo os relatos, o suspeito se passava por um “tio legal”, que sempre brincava e oferecia doces, presentes e dinheiro para as meninas, para que pudesse praticar os atos libidinosos com elas.
Os abusos praticados pelo suspeito eram diversos, como sentar a vítima em seu colo, acariciar suas partes íntimas e colocá-las para assistir filme pornográfico com ele. Apenas com uma das vítimas o suspeito chegou a consumar a conjunção carnal.
As vítimas maiores de idade relataram que os abusos eram constantes e que resolveram denunciar o tio após descobrir que ele continuava abusando de outras crianças.
Durante os trabalhos, as vítimas foram ouvidas por mulheres, para que se sentissem mais à vontade para relatar os fatos e todas confirmaram os abusos praticados pelo suspeito. Com base nos levantamentos, o delegado de Nova Olímpia, Adil Pinheiro de Paula, representou pelo mandado de prisão do suspeito, o qual foi decretado pela 3ª Vara Criminal de Barra do Bugres.
O suspeito teve a ordem de prisão cumprida nesta sexta-feira (27) em sua residência no bairro Ouro Verde, em Nova Olímpia. Segundo o delegado, as investigações continuam, já que é possível que existam outras vítimas de abusos praticados pelo suspeito.
Fonte: Híper Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário