Sábado, 28 de Setembro de 2019,
Por: LUIS VINICIUS
A Polícia Civil de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) investiga a morte de Ananias Barros, 44 anos, executado na noite de sexta-feira (27), na Zona Rural. A principal hipótese levantada até o momento é que a morte teria sido motivada por vingança, já que a vítima teria ameaçado um dos seus executores com uma carabina.
A informação consta no depoimento da esposa de Ananias. A mulher, que não teve o nome revelado, relatou aos policiais militares que dois homens chegaram em sua chácara e chamaram por Ananias. Quando a vítima se aproximou da dupla houve um início de discussão.
A testemunha relatou que um dos assassinos disse: “você lembra daquele que você apontou a carabina pra mim? Lembra que você colocou a carabina na minha cara?”, teria questionado.
Após os questionamentos, a mulher de Ananias escutou barulhos de tiros e o marido caído. A testemunha ainda pediu ajuda a amigos que levaram a vítima até o Hospital Regional de Sorriso. No entanto, o homem não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar na unidade de saúde.
Já os assassinos fugiram. Policiais saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, os criminosos não haviam sido identificados ou presos.
Fonte: Híper Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário