Manaus – Um homem identificado apenas como “Diabinho” foi preso por policiais da 21a Companhia Interativa Comunitária (Cicon), na manhã desta segunda-feira (21), após assaltar residências nas ruas B e C, do conjunto Ipase, zona oeste de Manaus.
De acordo a Polícia, uma das residências assaltadas pertence ao diretor do Instituto de Criminalística do Amazonas (IC), Carlos José Ferreira Fernandes e a outra vítima foi identificada como dona Renata.
Segundo a polícia, o diretor do IC flagranteou o assaltante saindo da residência com os objetos roubados. Na ocasião, a policia foi acionada e atendeu a ocorrência enquanto o suspeito tentava fugir da residência.
O suspeito do assalto foi pego com brinquedos, joias, cabos elétricos, relógios e uma quantia de dinheiro roubados da residência. A polícia informou que o homem já praticava assalto na área.
Renata, uma das vítimas dos assaltantes, disse que homem entrou na casa dela pela porta dos fundos e fez ameaça aos familiares. “Antes de fugir, ele disse que ia nos matar. Só consegui pensar no meu sobrinho”, disse.
O tenente da PM Bispo afirmou que a polícia já estava investigando o paradeiro do suspeito. “Pelas características físicas já estávamos fazendo o rastreamento dele. Na manhã de hoje, conseguimos prendê-lo ainda em via pública, com uma sacola cheia de objetos roubados e joias”, disse.
Além dos policias da 21a Cicom, a ação contou com agentes da Força Nacional. O suspeito foi encaminhado ao 19o Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde vai prestar depoimento e ficar à disposição da Justiça.
Fonte: d24am.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário