https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

BLOG ALEXANDREPFILHO ANIVERSARIANTE DO DIA: MEU MUITO OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS IRMÃOS E IRMÃS EM CRISTO JESUS EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO MEU MUITO OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE ESTÃO ME HOMENAGEANDO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA UM CORAÇÃO DE VOCÊS

  Meu muito boa tarde aos amigos irmãos e irmãs em Cristo Jesus do Brasil e do Mundo HOJE está comemorando o aniversário do Senhor Alexand...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR


MICHELLE  BOLSONARO  REECONTRA  IRMÃOS  DA  IGREJA BATISTA  ATITUDE  E  FAZ  ORAÇÕES  PELO  BRASIL 














A primeira-dama da República Federativa do Brasil, Michelle Bolsonaro, não abandonou suas raízes de fé e vínculos sociais por ser a esposa do presidente Jair Messias Bolsonaro. Mantendo seu ar de simplicidade e elegância, ela retornou à igreja da qual é membro e lá se uniu em orações pelo futuro do Brasil, no último domingo (24).
O pastor Josué Valandro Jr., líder da Igreja Batista Atitude, na Barra na Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, comentou o retorno de Michelle Bolsonaro em uma postagem sua no Instagram.
O líder religioso aproveitou para alfinetar os ministros do Supremo Tribunal Federal, que julgam a criminalização da “homofobia” no país. “Deus abra os olhos dos ministros do STF”, escreveu Valandro, seguido da hashtag #STFnaolegisl.
A primeira-dama foi convidada para subir no altar da igreja, onde ficou ajoelhada e recebeu orações em prol da sua vida e pelo futuro do Brasil, agora sob o comando de Jair Bolsonaro.
Após o reencontro, Michelle destacou a importância da orientação espiritual do seu pastor e como ficou feliz por ter retornado a sua congregação.
“Meu líder, minha autoridade espiritual na Terra. Te Amo, meu pastor Josué Valandro Jr. Bom estar na minha igreja, com a minha família em Cristo”, escreveu ela em sua rede social.
Por sua vez, o pastor Valandro destacou que nesse dia de culto a oportunidade foi de clamar a Deus pelo Brasil.
“Um lindo culto de celebração ao Senhor Jesus. Aproveitamos para clamar pelo nosso país, para que Deus abra os olhos dos ministros do STF, para que Deus continue cuidando do nosso presidente e de sua esposa, nossa primeira-dama e irmã Michelle”, escreveu Valandro em sua rede social.
A Igreja Batista Atitude já recebeu em outra ocasião o atual presidente Jair Bolsonaro, acompanhado de Michelle, antes das eleições do ano passado, assim como depois, quando o então candidato já havia sido eleito. Ambos receberam orações e participaram do culto de agradecimento a Deus.
Alexandrepfilho  Via  Notícias Gospel




''AINDA  TENHO  UM  CHAMADO  A  CUMPRIR,'' DIZ  LUDMILA  FEBER  AO  DESMENTIR  BOATOS 




Como se já não bastasse ter que lidar com a difícil luta contra um câncer, a cantora gospel Ludmila Feber agora precisa vir a público para desmentir boatos irresponsáveis espalhados pela internet de que era teria morrido.
Ludmila publicou um vídeo na tarde do último domingo (24) para desmentir os boatos, deixando claro que ainda há “um chamado para cumprir” em prol do Reino de Deus aqui na terra.
“Gente querida, gente abençoada, tô viva pra a glória de Deus!”, disse ela logo no início da gravação, que tem como título “Estou VIVA pra glória de Deus”.
“… parece que lançaram uma nota de que eu havia partido pro Senhor, não!, ainda não, eu ainda tenho um chamado a cumprir. Todos os dias da minha vida já estão contados no livro da vida de Deus”, disse a cantora de 53 anos.
Ludmila se mostrou confiante de que a sua vida está nas mãos do Senhor, e que “Deus ainda é poderoso pra fazer muito além, do que eu possa imagina, do que você possa imaginar, não só na minha vida na sua”.
Uma das vozes evangélicas mais conhecidas da música cristã, Ludmila Feber descobriu que estava com um câncer no início do ano passado. Ela iniciou o tratamento com quimioterapia em 16 de maio.
Inicialmente a cantora não revelou que tipo de câncer que estava combatendo, mas depois, durante uma das suas ministrações em junho, revelou que é um câncer no pulmão.
Apesar da localização, que pode afetar a capacidade respiratória, Ludmila até hoje continua ministrando em várias igrejas, mostrando o quanto Deus tem lhe dado forças para continuar com seu ministério.
“Quem diria que, basicamente, o diagnóstico é no pulmão? Agora me diga se alguém de pé agora, se esgoelando, tem alguma coisa?”, disse ela em junho passado, referindo-se a si mesma. “Porque Deus, porque o sobrenatural de Deus, porque nada e nem ninguém vai calar a nossa fé ou roubar o nosso fôlego de vida”.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 
Assista o último vídeo da cantora abaixo:

Assine o Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário