26/02/2019
Um casal – identificado como Edvaldo Martins de Souza, 46 anos, e Letícia Maria do Nascimento, 29 anos – foi preso, na tarde desta terça-feira, 26, suspeito de tentar uma ‘saidinha de banco’ contra duas mulheres no Centro da cidade de Arapiraca, agreste alagoano.
De acordo com informações policiais, as vítimas, que são sogra e nora, estavam saindo de uma agência bancária no Centro do município quando Edvaldo Martins passou na frente das mulheres e derrubou uma carteira no chão. A cúmplice de Edvaldo, Letícia Maria, e as vítimas teriam avisado sobre a carteira e como agradecimento o homem teria oferecido um lanche. Como elas recusaram, o homem pediu para que as mulheres o acompanhasse para receber um presente de uma loja de calçados, onde supostamente seria dono.
As vítimas recusaram a gratificação e em descuido, Edvaldo Martins tomou a bolsa de uma das mulheres e saiu correndo junto com sua cúmplice. As vítimas gritaram por ajuda e o casal foi detido por seguranças municipais nas imediações do Parque Ceci Cunha.
Em seguida, o 3º BPM foi acionado e encaminhou os suspeitos à Central de Polícia, no bairro Baixão. A bolsa, que tinha aproximadamente R$11.900 de um empréstimo bancário que acabavam de fazer, foi recuperada e entregue às vítimas.
O casal seria de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, e são suspeitos de aplicar o mesmo golpe em outras vítimas no Centro de Arapiraca.
Alexandrepfilho Via Alagoas 24 horas
Alexandrepfilho Via Alagoas 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário