Por: WILLIAN BELTER
Quatro Homens foram presos na manhã desta terça-feira (26), suspeitos de assassinarem o jovem Gabriel Rodrigues, 20 anos, e esconderem o corpo da vítima. Gabriel estava desaparecido desde o sábado (23), ele trabalhava em uma fazenda no distrito de Deciolandia, em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá). Um dos suspeitos que estava escondido desde o dia do crime tentava pegar uma carona quando foi abordado pela Polícia Militar (PM).
REPRODUÇÃO FACEBOOK
De acordo com o tenente Natam da Polícia Militar em entrevista à TV Vale Record, os militares receberam uma denúncia anônima e conseguiram chegar até o suspeito que estava escondido desde o dia do crime, no momento em que ele tentava fugir da cidade.
Ao ser abordado pelos militares, o homem que não teve o nome divulgado, confessou a participação no crime e relatou também que havia outros três envolvidos e os mesmos trabalhavam todos juntos na mesma fazenda.
“Deslocamos até a sede da fazenda onde aconteceu o fato, foi relatado que os outros suspeitos estariam ali trabalhando, conseguimos realizar a abordagem e fazer a prisão de mais três suspeitos. Dois chegaram agora aqui em Tangará e outros dois estão chegando com uma guarnição da Polícia Civil e com a ajuda dos mesmos foi possível localizar o corpo do Gabriel”, explicou o agente.
Conforme o relato do policial, os funcionários estavam ingerindo bebida alcoólica e entraram em uma discussão, a vítima levou vários golpes de facadas e não resistiu aos ferimentos. Ao perceberem que Gabriel tinha morrido, os suspeitos tentaram esconder o corpo.
A causa da discussão não foi informada, bem como a identidade dos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Tangará da Serra.
Fonte: Hiper Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário