BOLSONARO DIZ NOS EUA QUE SE TORNOU PRESIDENTE POR UM MILAGRE OPERADO POR DEUS
O presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, está em viagem aos Estados Unidos, onde pretende estabelecer relações que considera positivas para o país, ao defender pautas alinhadas com o pensamento economicamente mais liberal e moralmente conservador.
Esta é a segunda viagem oficial de Bolsonaro para o exterior. Sua parada desta vez foi em Washington, na tarde do último domingo (17), onde participou em seguida de um jantar na casa do embaixador brasileiro, Sérgio Amaral,, durante à noite.
No jantar, além de outros integrantes da sua comitiva, Jair Bolsonaro estava acompanhado do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo – responsável por fazer a lista de convidados, segundo a Folha – do escritor Olavo de Carvalho e seu filho, Eduardo Bolsonaro.
O encontro foi taxado pela grande mídia como a “Santa Ceia da Direita”, devido ao grande número de personalidades influentes alinhadas com o pensamento conservador e economicamente liberal.
Na ocasião, Jair Bolsonaro aproveitou para fazer algumas declarações, ressaltando o que acredita ter sido obra divida no resultado das eleições presidenciais do ano passado, assim como a sua sobrevivência ao atentado com faca que quase ceifou sua vida, em 6 de setembro passado.
“O que eu sempre sonhei foi libertar o Brasil da ideologia nefasta de esquerda. (…) Nosso país caminhava para o socialismo, para o comunismo. Quis a vontade de Deus, entendo dessa maneira, que dois milagres aconteceram. Um é a minha vida e outro é a eleição”, disse o presidente, segundo informações do jornalista Domingos Fraga, do R7.
Bolsonaro ainda falou que enxerga seu trabalho na presidência como uma missão dada por Deus, a qual deverá ter prosseguimento com o auxílio de outras pessoas, visando um legado para o futuro do país.
“Essa missão que me foi dada e Ele (Deus) me dará mais do que coragem. Me dará inteligência, determinação e boas pessoas ao meu lado. Como tenho aqui 7 ministros, pra levar adiante o que queremos deixar no tocante à democracia, à liberdade para os nossos filhos”, disse o presidente.
O encontro com o presidente americano Donald Trump, que ocorrerá na tarde desta terça-feira (19), também foi destacado por Bolsonaro. Os dois chefes de Estado são considerados os dois mais influentes líderes da direita política das Américas atualmente, o que é visto como uma aposta pela ala conservadora.
“Nós queremos construir o melhor para o nosso País. Eu quero aqui nesse encontro com o presidente Donald Trump buscar maneiras de trabalharmos juntos para o bem dos nossos povos. Eu quero o Brasil grande como o Trump quer os Estados Unidos grande. Partindo desse princípio poderemos pavimentar dias melhores para os nossos povos”, destacou Bolsonaro.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
UMA SENHORA IDOSA DE 65 ANOS DÁ À LUZ UMA FILHA: ''DEUS SEMPRE SE MOSTRA UM MILAGRE''
Um caso surpreendente de gestação tardia desafiou, mais uma vez, os conceitos da medicina moderna, após uma mulher de 65 anos conseguir engravidar e dá à luz uma menina plenamente saudável.
Comfort Timothy e seu marido, também idoso, estão casados há 18 anos, mas nunca conseguiram ter um filho. Ela revelou que em decorrência disso já enfrentou problemas emocionais, como a depressão, mas algo superior ao seu entendimento alimentava a sua fé, porque sabia que Deus poderia realizar seu sonho.
“Nunca perdi a esperança porque sabia que um dia isso iria acontecer. E aqui estamos hoje celebrando nosso primeiro fruto do nosso casamento depois de tantos anos”, disse ela em uma entrevista ao Daily Trust.
Timothy explicou que o tempo de espera foi propósito de Deus, algo que ela aprendeu a compreender com o passar do tempo, deixando de querer ir além do que seria capaz, simplesmente para escolher entregar tudo nas mãos do Senhor.
“Depois de tantos anos de jejum e oração, o Senhor finalmente aceitou nossas orações e nos abençoou com uma menina. É a vontade de Deus e Ele sabe por que temos que esperar tanto antes de acontecer. Nunca perdemos a esperança e temos fé em Deus”, disse ela.
A cristã acredita que ter conseguido engravidar e dar à luz uma criança saudável, foi obra divina, e não mera casualidade biológica. “Estávamos orando e sabíamos que um dia nossas orações seriam atendidas”, disse ela. “Foi um milagre do Senhor. Nossa oração foi respondida”.
Agora Tomothy e seu marido querem fazer de suas vidas um exemplo de como Deus é misericordioso e surpreendente. “Deus sempre se mostra um milagre vivo e eu quero que os outros acreditem que o milagre existe e eu sou testemunha disso”, disse o esposo, segundo informações do Daily Trust.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário