Por: LUIS VINICIUS
O idoso Joaquim Leite Galvão, 62 anos, foi assassinado ao ser atingido com uma bola de boliche na cabeça, na manhã desta sexta-feira (1), no bairro Construmat, na cidade de Várzea Grande. A vítima foi encontrada embaixo do sofá com um ferimento aparentemente. Até a publicação da matéria ninguém havia sido preso.
Giovane Damasceno
O corpo da vítima foi encontrado pelos familiares. À Polícia Civil, os parentes informaram que tiveram contato com Joaquim na quinta-feira (28). No entanto, no fim da manhã desta sexta, uma testemunha informou que foi até a casa do idoso e encontrou a porta do fundo aberta.
O familiar achou estranho e entrou na residência. Dentro da casa, o parente encontrou o corpo de Joaquim embaixo do sofá, que era amparado por uma mala e uma bola de boliche ao lado, toda suja de sangue.
Mesmo não apresentando os sinais vitais, a testemunha acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi até o local e constatou a morte da vítima. Ao HiperNotícias, um perito que atendeu o caso disse que provavelmente o idoso levou apenas um “golpe” com o objeto.
O corpo de Joaquim foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia, que apontará se a vítima teve outros ferimentos.
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local para fazer a liberação do corpo. O caso será investigado pela delegado Caio Fernando Álvares Albuquerque.
Fonte: Hiper Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário