Por: LUIS VINICIUS
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na manhã desta quarta-feira (20) Hermes Domingos de Oliveira. Ele é suspeito de ter contratado Ygor Henrique da Silva Martins para executar o comerciante Geraldo Jamil Siman Moreira, 51 anos. A vítima foi morta no dia 18 de janeiro, no bairro Cidade Verde, em Cuiabá. O atirador continua foragido.
Reprodução
,Hermes foi procurado pela esposa do comerciante, Danielle Reis de Souza Siman, e o seu amante Gabriel Brito Gabiato Pires, 18 anos. A função do detido seria contratar uma pessoa para executar a vítima. O suspeito (Hermes) serviu de “ponte” para que os mandantes chegassem até o assassino.
Na última quinta-feira (14), a Polícia Civil divulgou as fotos de Hermes e Ygor, pois eles eram os únicos que não haviam sido capturados até então. Danielle, Gabriel e o suspeito de também ter participado da execução, Atailson Espírito Santo já haviam sido presos.
Diante disso, na manhã desta quarta-feira, Hermes se apresentou na DHPP, que fica localizada na Avenida Tenente Coronel Duarte (Av. da Prainha), também na Capital.
Ele será ouvido pela delegada Eliane Moraes que investiga o caso. Após a oitiva, Hermes será encaminhado para uma penitenciária de Cuiabá. Até a publicação da matéria não havíamos conseguido contato com a defesa do suspeito. O caso continua sendo investigado
Fonte: Hiper Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário