Disparo aconteceu no início da noite deste domingo, no Jardim Ivone
por Bruno Freitas
02/09/2019
A Polícia Militar (PM) prendeu, neste domingo (1), um casal por tentativa de homicídio. Eles são acusados de balear um homem de 32 anos na quadra 4 da rua Carlos Eduardo Gomes, no Jardim Ivone. O tiro acertou a perna esquerda da vítima. Uma mulher que estava junto do baleado reconheceu os suspeitos: sua ex-cunhada e o marido dela.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), foram presos um homem de 33 anos e sua esposa, de 32, ambos moradores do Núcleo Gasparini. Segundo o registro, eles confessaram o crime para a PM e alegaram revide de um disparo anterior, que, até o momento, não conseguiram comprovar.
Ainda de acordo com o BO, o casal revelou ter adquirido o revólver calibre 38 de um desconhecido pelo valor de R$ 3 mil, com o objetivo de "tirar satisfação" com a ex-cunhada da mulher indiciada. O desentendimento familiar é, segundo eles, motivado por separação.
De acordo com a polícia, o casal foi até onde as vítimas estavam, no Jardim Ivone, conduzindo um VW/Gol, e atiraram de dentro do carro, acertando a perna da vítima. O baleado foi socorrido estável para o Pronto-Socorro Central (PSC). Os indiciados alegaram também que a vítima estaria com uma arma, mas nada foi encontrado no local pela polícia.
O casal foi detido em casa, onde a mulher carregava, em suas vestes, junto à perna, o revólver municiado com cinco projéteis. Com o marido dela, havia mais três munições. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Ambos permanecem presos e passariam por audiência de custódia.
Fonte: JCnet
Nenhum comentário:
Postar um comentário