Publicado em  por 

Um lutador de jiu-jitsu foi preso neste sábado (15), pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), ao chegar em um shopping localizado no bairro Calhau, em São Luís. Wilson Batista da Cunha Filho é apontado como autor de um homicídio registrado no último 31 de outubro na cidade de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba. 
Ele chegava no local para participar de um evento de artes marciais e teria sido denunciado pela Polícia Civil da Paraíba de que estaria na capital maranhense. Para capturá-lo, equipes da SHPP fizeram campana no shopping. Wilson Batista foi conduzido para a Superintendência de Homicídios e deve ser recambiado para o distrito onde o crime aconteceu.
Segundo relatado pela polícia da Paraíba, ele teria assassinado Francisco Caetano da Silva Júnior, de 43 anos. O autor do crime teria usado golpes de artes marciais para imobilizar a vítima e, depois, aplicou socos em Francisco até a sua morte. Entre autor e vítima havia uma desavença antiga. Da Revista Fórum.
Fonte: MA10