30/01/2020
Um homem em surto matou a própria avó na madrugada desta quinta-feira (30) na residência da família no Conjunto Margarida Procópio, Rio Largo, região metropolitana da capital. Segundo informações repassadas pelo supervisor do 8º BPM, o acusado morava na casa com a avó – que era cadeirante – e outra pessoa, que não se encontrava no local no momento do crime.
Ainda de acordo com a PM, o agressor estava há dias sem tomar a medicação para transtornos psiquiátricos e durante um surto teria agredido a avó com marretadas, provocando a sua morte. Viaturas do 8º BPM foram deslocadas ao local para prender o suspeito, mas este teria se recusado a se entregar e muito alterado, ainda teria tentado agredir os militares com uma faca.
O acusado foi ferido à bala, encaminhado ao Hospital Ib Gatto Falcão, em Rio Largo, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos. O supervisor do 8º BPM disse que antes da munição letal, os militares ainda usaram balas de borrachas, mas o suspeito não teria acalmado.
Perícia e IML foram acionados e os corpos foram encaminhados ao IML de Maceió, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.
Fonte: Alagoas 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário