O avivamento produz boas obras
Desde Atos, os cristãos cheios do Espírito Santo eram pessoas que ajudavam o próximo, seguindo os ensinamentos de Jesus
29/07/2020
A experiência do derramamento do Espírito Santo no livro de Atos 2 mostra pessoas sendo cheias de Deus que, consequentemente, tomaram algumas posturas: pregaram o evangelho, seguiram firmes e viveram em amor cristão, partindo o pão juntos, dividindo os bens e fazendo orações.
A ajuda ao próximo faz parte da vida cristã. Jesus espera que sejamos mais como o bom samaritano (Lucas 10.25-37), que se importa mais com as pessoas do que com seus compromissos. A carta de Tiago também diz que a nossa fé precisa produzir boas obras (Tiago 2.14-26).
A pastora Elizete Malafaia falou sobre avivamento e boas obras: “Somos cheios do Espírito Santo para nos tornarmos testemunhas de Jesus. Os primeiros cristãos tinham tudo em comum, dividiam seus bens. Quem tem a chama do avivamento em seu coração, tem amor ágape e se preocupa com o próximo. O avivamento é o poder de Deus em nossas vidas e faz com que amemos a Deus, a nós mesmos e aos semelhantes. Quem tem o fogo do Espírito tem o poder de Deus e se torna um grande doador”.
A Avec ajuda diversos projetos sociais. Participe dessa missão com a gente. Faça uma doação ou torne-se um Parceiro Ministerial.
Fonte: AVEC
Fonte: AVEC
Nenhum comentário:
Postar um comentário