https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

SENHOR ALEXANDREPFILHO COMENTA!

MEU MUITO BOA TARDE AOS AMIGOS IRMÃOS E AMIGAS IRMÃS EM CRISTO JESUS DO BRASIL E DO MUNDO QUERO AGRADECER DO MEU FUNDO DO CORAÇÃO MEU MUITO ...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA

Boa tarde! Um homem pobre bate em uma porta e pede comida. Enquanto a mulher, que é cristã, prepara algo, a filhinha dela pergunta ao homem: ''O Senhor também ama Jesus?'' E como ele não respondeu, ela continuou: ''Mesmo que o senhor não o ame, Ele ama o senhor; disso eu tenho certeza.'' Então ela busca o dinheiro, que tinha economizado e o dá ao mendigo dizendo: ''Deus Ama o Senhor.'' O mendigo saiu sem dizer uma palavra. Depois de um tempo, a menina recebeu uma carta desse mendigo que estava com o coração duro e não tinha respondido quando foi perguntado se Ele amava a Deus. Ele continuamente ouvira a frase no seu interior: Deus também ama o Senhor. ''Isso me comoveu tanto que não pude deixar de entregar a minha vida, sob lágrimas, a esse Deus amoroso. Eu agradeço de todo coração, porque você me falou dessa mensagem do amor de Deus.'' Nós também queremos escrever no seu coração a mesma mensagem: ''Deus ama você, mesmo que você não mereça, já que você também é um pecador perdido.'' Não despreze mais a bondade e o amor de Deus, pois em Romanos 2:4,5  diz: ''Ou desprezas a riqueza da sua bondade, e tolerância, e longanimidade, ignorando que a bondade de Deus é que te conduz ao arrependimento? Mas, segundo a tua dureza de coração impenitente acumulas contra ti mesmo a ira para o dia da ira e da revelação do justo juizo de Deus.'' Siga agora mesmo o exemplo do mendigo, e entregue sua vida à Jesus Cristo confessando o seu pecado diante de Deus e pedindo perdão a Ele. Então você também vai entender que é verdade que Deus ama você. Você não quer dar uma resposta agora mesmo ao amor de Deus através de uma entrega total do coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário