https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

UMA PALAVRA DE FÉ ESTUDANDO A BÍBLIA SAGRADA

  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nascer...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sábado, 29 de maio de 2021

CAMPEONATO BRASILEIRO: FLORESTA -CEARÁ E JACUIPENSE -BA ABRIRAM A SÉRIA C NA TARDE DESTE SÁBADO

A Série C do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (29). O jogo de abertura da competição será disputado entre Floresta-CE e Jacuipense-BA no estádio Domingão, na cidade de Horizonte-CE, às 15h30. Os oponentes fazem parte do Grupo A da competição nacional.

Ainda pelo Grupo A, teremos Botafogo-PB e Ferroviário-CE no Almeidão, na capital paraibana, às 17h. Além disso, o Tombense-MG recebe o Paysandu-PA no estádio Antônio Guimarães de Almeida, no município de Tombos-MG.

A bola também vai rolar pelo Grupo B. Às 16h, o Novorizontino-SP, atual campeão do Interior Paulista, vai encarar o Figueirense-SC no Jorge Isamel de Biasi, na cidade de Novo Horizonte. Em seguida, às 17h, o Criciúma-SC vai ter embate contra o Ituano-SP no estádio Heriberto Hülse, na cidade de Criciúma.

No domingo (30) mais três jogos movimentam a terceira divisão nacional. O Altos-PI vai encarar o Volta Redonda-RJ no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), às 16h. Na sequência, ás 18h, O Manaus-AM duela com o Santa Cruz-PE na Arena da Amazônia, em Manaus. Ambas as partidas serão realizadas pelo Grupo A.

No mesmo dia, haverá apenas um confronto pelo Grupo B. No estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, o Botafogo-SP mede forças com o São José-RS às 20h.

A primeira rodada continua na segunda-feira (31), com o confronto entre Ypiranga-RS e Paraná no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo iniciará às 20h.

O fechamento da rodadaserá somente em 16 de junho. Neste dia, o Oeste-SP receberá o Mirassol-SP na Arena Barueri, no município de Barueri-SP, às 20h.

Quem disputa a competição?

Os quatro rebaixados da Série B de 2020 (Figueirense, Paraná, Botafogo-SP e Oeste) se juntaram aos quatro melhores colocados da última edição da Série D (Altos, Mirassol, Novorizontino e Floresta). As outras 12 equipes participantes foram aquelas que permaneceram na Série C no ano passado.

Os quatro mais bem colocados de cada grupo avançam às quartas de final, já os clubes que conseguirem chegar às semifinais garantem o acesso à Série B no ano que vem. Os dois últimos colocados de cada grupo disputarão a Série D em 2022.

Alexandrepfilho Via Ceara Agora

(*) Com informações da Agência Brasil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário