Manaus, AM- Depois de matar o primo, Márcio Pereira da Silva de Souza, 35, foi executado a tiros na tarde deste sábado (29), em um bar, na Avenida Constantino Nery, bairro Presidente Vargas, zona Sul de Manaus. Homem era usuário de drogas.
De acordo com informações da 24 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava em um bar bebendo, quando foi surpreendido pelos criminosos.
Eles chegaram em um veículo Siena, de cor prata, um deles desceu, foi em direção da vítima e atirou diversas vezes.
A mãe de Márcio, que preferiu não se identificar, relatou que o homem era usuário de drogas e em setembro do ano passado matou o primo. Ele chegou a ser preso, mas saiu.
“Ele tinha disritmia, falava sozinho em casa. Quando estava bom, não mexia com ninguém. Estava até trabalhando. Eu disse pra ele não sair de casa, ele saiu ontem e veio beber. Em uma confusão, ele matou meu sobrinho, os dois estavam drogados”, explicou a mãe do homem.
A mãe pediu várias vezes para ele sair da vida crime. Ela lamentou a morte do filho. Pelo menos seis cápsulas de pistola foram encontradas próximo ao corpo do homem.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso. O corpo dele será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: d24am.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário