AVIVAMENTO E ADORAÇÃO NO FOGO PARA O BRASIL 2018
Pr. Josué Brandão foi o preletor da noite de abertura da 22ª edição do evento
25/07/2018

O Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil 2018 começou nesta terça-feira em clima de muita adoração. A abertura da 22ª edição do evento aconteceu no templo da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em São Paulo, que ficou lotado por pessoas sedentas por ouvir a Palavra de Deus.
O pregador da noite de abertura foi o pastor Josué Brandão que, ao ler a passagem bíblica de Mateus 6.9-13, destacou o versículo 10 que diz Venha o teu Reino; faça-se a Tua vontade, assim na terra como no céu. O pastor ensinou que essa oração declara o senhorio de Cristo e destacou três características exclusivas de Deus: paternidade, santidade e reinado: “Quando Deus é soberano você faz o que nunca fez, vai onde não queria ir e realiza o que nunca imaginou”, destacou o pregador.
O momento de adoração musical foi conduzido pela cantora Eyshila, acompanhada pelos cantores da Central Gospel Music, Nani Azevedo, Rachel Malafaia, Raquel Mello, Danielle Cristina, Jozyanne e Soraya Moraes.
A mensagem bíblica marcou a vida dos presentes. Para a missionária Isa Reis, da Assembleia de Deus em Guarulhos (SP), a noite foi um divisor de águas. “Como disse o Pr. Josué Brandão, 'maior que o poder é a presença de Deus'. Minha esperança para esses dias é que o Senhor mande fogo pelo Brasil inteiro por meio de nós, porque pelo Reino de Deus tudo vale a pena”, disse a missionária.
Para o casal Anderson e Elide Brito, da Assembleia de Deus em Valença (BA), que participa pela terceira vez do evento, a mensagem falou fortemente aos corações. “Saímos daqui edificados. Vale muito a pena vir a este encontro, porque o que aprendemos muda a nossa vida espiritual”.
No encerramento, o Pr. Silas Malafaia afirmou que “Deus vai nos levar a outros patamares e fará coisas diferentes em nossas vidas. Isto é só o começo!”.
Dias de avivamento
O Fogo para o Brasil vai até o dia 27 de julho, sexta-feira. Serão dias marcados pela presença e adoração a Deus, e pela comunhão entre os congressistas.Os pastores Silas Malafaia, Claudio Duarte, Clézio Araújo, Renan Di Melo e Flamarion Rolando serão os próximos preletores.
“Participar deste evento é ouvir mensagens que não só nos edificam espiritualmente, mas nos impulsionam a dar passos de conquistas dentro daquilo que Deus está nos propondo como avivamento para o Brasil”, declarou o Pr. Josué Brandão.
Para quem não pode ir até São Paulo é possível assistir ao congresso ao vivo pelo gospelplay.com.
Fonte: AVEC
DE VOLTA AO PRIMEIRO AMOR, JOVEM CRISTÃO EVANGELIZA UNIVERSITÁRIOS E SUPERA PRECONCEITOS
“É tão triste que os jovens não tenham ensinamento cristão suficiente antes de enfrentar o mundo”, destaca Fady, reafirmando um problema muito visível quando conversamos com alguns jovens cristãos universitários. De fato, boa parte deles não tiveram o aprendizado teológico necessário para suportar os desafios da sociedade.
Aos poucos Fady foi se encantando pelo ímpeto da juventude de querer explorar, se sentir desafiado e saciar suas curiosidades. Quando menos percebeu ele já estava afastado do evangelho e vivendo um estilo de vida que o deixava cada vez mais deprimido.
Preconceito e oportunidade de arrependimento
Fady também descobriu como os cristãos sofrem preconceitos na sociedade, quando decidem defender seus princípios. Um amigo seu, estudante de medicina, deixou de ser assistente do professor, simplesmente porque professava os valores cristãos. A universidade foi um dos ambientes mais difíceis para ele.
Apesar disso, foi através de um grupo de jovens também estudantes que ele teve a oportunidade de voltar ao primeiro amor:
“Conforme me aproximei do ministério de jovens, comecei a mudar. Não precisava mais ficar sozinho e lutar sozinho. Encontrei pessoas que se importavam comigo, oravam por mim e me ajudaram a crescer no meu relacionamento com Deus”, disse ele.
Cursando o segundo ano de engenharia, atualmente Fady transformou o campo universitário em uma seara de evangelismo. Ele passa nos dormitórios de alguns estudantes pregando o evangelho e orando por eles, testemunhando o amor de Deus através da sua vida.
“Meu sonho é viver o chamado de Deus para minha vida. Oro para que mesmo que a situação ao nosso redor seja difícil e diante de todos desafios que enfrentamos como jovens cristãos, continuemos a brilhar a luz de Cristo, mostrando às pessoas o caminho para encontrá-lo”, conclui o rapaz, segundo informações da organização Portas Abertas.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
'O TEU AMOR:' ISADORA POMPEO LANÇA MAIS UM CLIPE
A cantora Isadora Pompeo revelou mais um vídeo do álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos” nesta quarta-feira, 25 de julho: O Teu Amor.
A música originalmente foi lançada no primeiro álbum da cantora. “Mesmo quem já conferiu a versão acústica da canção, irá se surpreender com o novo formato, que traz banda completa e arranjos diferenciados. O resultado final do vídeo também merece destaque: além das belas imagens, a participação do público fez toda diferença na gravação”, destaca a nota da gravadora Musile Records.
“Quando compus essa música, foi realmente para exaltar o nome de Deus e falar o quão maravilhoso Ele é. Não é sobre o quanto eu faço, mas o quanto Jesus faz por mim”, comentou Isadora Pompeo, que em breve deve apresentar músicas inéditas ao público, segundo informações da assessoria de imprensa.
‘O Teu Amor’
Fonte: Música Gospel
MISSIONÁRIO CONTA COMO SUPEROU BULLYNG E DEIXOU A CARREIRA DE JOGADOR PARA SERVIR A DEUS
O nome peculiar de um missionário que largou a carreira no futebol para servir a Deus marcou a sua vida quando criança e adolescente. Hither Viana precisou superar o bullying durante boa parte da sua vida para chegar até hoje e testemunhar o que o evangelho de Cristo fez em sua vida.
“A minha história começou na década de 80. Meu pai era caminhoneiro e minha mãe era costureira. Na década de 80, um médico veio morar no Brasil e segundo algumas pessoas ele tinha parentesco com Hitler”, disse ele em uma entrevista para o programa Noite e Cia, da Rede Super.
“Ele queria me adotar e me levar para a Alemanha, só que o meu pai, como era o primeiro filho, disse que não ia deixar”, explica. “Ele acabou colocando o nome de Hitler. Meu pai não era letrado, não tinha estudo, não tinha conhecimento de quem era o Hitler e aí colocou meu nome assim”.
A associação com o nome do genocida alemão, responsável pela morte de milhões de judeus, fez com que Viana precisasse enfrentar a discriminação das pessoas. “Eu cresci com esse nome e na escola o pessoal fazia chacota, zueira. Eu já fui parado em aeroportos. Muitas pessoas brincavam com meu nome”, disse ele.
Carreira e vida missionária
O desejo de Viana era ser um jogador de futebol. Ele disse que entrou para uma escolinha e iniciou o processo para seguir carreira, mas que havia outros propósitos sendo trabalhados por Deus para sua vida.
“Eu mudei para outra cidade onde dei o pontapé inicial em uma escolinha de futebol para tentar uma carreira futebolística. Queria tentar fora do país também, mas não era a vontade de Deus para minha vida. Então eu larguei a carreira futebolística e comecei a fazer a vontade de Deus, que era estar na obra missionária”, disse.
Membro da Assembleia de Deus, atualmente o missionário atua como evangelista itinerante, viajando pelo Brasil anunciando o evangelho nos espaços públicos. “Pregamos na rua com trio elétrico e carro de som”, disse ele.
“Viajamos por todo o Brasil e já estive em alguns países. Eu realizo um trabalho de locução em eventos de peças agropecuárias para entrar com o Evangelho e quebrar esse protocolo”, explica.
Assista a entrevista com Hither Viana abaixo:
Fonte: Notícias Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário