Terça-Feira, 27 de Agosto de 27/08/2019
Por: LUIS VINICIUS
Um criminoso ainda não identificado morreu e dois foram presos após roubarem uma loja da empresa Casas Bahia e trocar tiros com a Polícia Militar. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (26), na cidade de Lucas do Rio Verde (320 km de Cuiabá).
Armados, os criminosos invadiram o local e fizeram oito pessoas reféns. As vítimas relataram que a todo momento, o trio pedia dinheiro, mas no caixa do estabelecimento havia apenas R$ 300.
Porém, durante a ação criminosa, um dos funcionários conseguiu chamar a Polícia Militar. Rapidamente, os militares foram ao local e fizeram o cerco.
Dois dos ladrões foram abordados nos fundos da loja e se renderam. Eles foram presos e encaminhados à delegacia para prestarem depoimentos ao delegado de plantão.
Já o terceiro bandido tentou fugir e se escondeu no estabelecimento. No esconderijo, ele atirou na direção dos policiais que revidaram.
Um dos tiros acertou o criminoso. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O corpo do ladrão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia e identificação.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Híper Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário