A Polícia Civil está a procura de Glaydson Jácome de Abrantes Sarmento. Contra ele existe um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Pau dos Ferros, referente ao crime de homicídio culposo.
O homem é acusado de matar cinco pessoas atropeladas ao dirigir em alta velocidade. O caso aconteceu no último sábado (24), em José da Penha, no Oeste Potiguar.
De acordo com a Polícia Civil, equipes da 4ª DRP deram início às investigações no mesmo dia do crime, quando reuniram provas de que Glaydson dirigia em alta velocidade, saltando quebra-molas e invadindo a contramão na BR-405.
A conduta, segundo a polícia, colocou em risco a vida de outras pessoas, que, inclusive, precisaram dirigir fora da pista para não serem atropeladas. No crime, o motorista bateu em três motocicletas e provocou cinco mortes.
Na segunda-feira (26), policiais civis foram até o município de Souza, na Paraíba, para cumprir o mandado, mas Glaydson Jácome não foi encontrado em sua residência. As buscas continuam.
A Polícia Civil solicita a ajuda da população no envio de informações para identificar e localizar os autores do crime. Informações podem ser enviadas de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 do Disque Denúncia da 4ª DRP, por meio do aplicativo WhatsApp, através do número: (84) 99614-1687.
Fonte: Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário