Janaína Peres teria sido baleada por homens do tráfico que manuseavam armas em São Gonçalo, no último domingo (9)
- Janaína Peres, de 39 anos, foi baleada no último domingo (9), em São Gonçalo
- A vítima estava a caminho da igreja quando foi atingida no bairro de Santa Izabel
- A mulher teria sido baleada por traficantes que manuseavam armas de fogo no momento
- Neste ano, 57 pessoas já foram atingidas por bala perdida na Região Metropolitana
Janaína estava em uma motocicleta quando foi atingida
ReproduçãoUma mulher morreu após ser atingida por uma bala perdida na cabeça, na noite do Dia das Mães, no último domingo (9). Janaína dos Santos Duarte Oliveira Peres, de 39 anos, estava a caminho da igreja, em Santa Izabel, São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, quando recebeu o tiro.
Segundo informações da equipe de policiais que atenderam a ocorrência, a mulher teria sido baleada por homens do tráfico que estavam manuseando armas no momento em que ela passava de motocicleta pelo bairro de Santa Izabel. O fato ocorreu na rua Silvio Dacal.
A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu. Segundo a direção da unidade de saúde, Janaína deu entrada no hospital às 19h35 e morreu às 22h12.
O velório vai acontecer no cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, e o enterro será às 17h. O caso está sendo investigado pela DHNISG (Delegacia de Homicídio de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo)
Em 2021, o Instituto Fogo Cruzado já registrou 57 pessoas atingidas por bala perdida na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Destas, 16 morreram e 41 ficaram feridas.
* Estagiário do R7 sob supervisão de Patrícia Junqueira
Fonte: R7 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário