LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) identificou o motociclista que morreu ao ser atropelado por um Fiat Punto, dirigido por um motorista de aplicativo no bairro Jardim Marajoara II, em Várzea Grande, na noite de domingo (9). Trata-se de Ronaldo Moraes Barros, 28 anos.
LEIA MAIS: Motociclista morre atropelado por carro em avenida de Várzea Grande
Ronaldo estava em uma motocicleta Honda 150 e trafegava sentido Centro/Bairro em uma das vias do bairro. A investigação da Polícia Civil apontou que, no trajeto, ele perdeu o controle da direção e bateu na traseira de uma motocicleta Honda 125.
Com o impacto da batida, os dois motociclistas caíram e Ronaldo foi atropelado pelo veículo Fiat Punto, que seguia no sentido contrário da via.
Ronaldo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Já o motorista de aplicativo transportava duas clientes no momento do acidente. O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestarem depoimento.
Após o acidente, o condutor da motocicleta Honda 125 foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,99 ml de álcool por litro de ar expelido. Ele foi encaminhado para uma unidade médica para receber atendimento. O estado de saúde dele não foi revelado.
O corpo de Ronaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Híper Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário