Um menino de seis anos foi jogado do 4º andar de um edifício no bairro Cidade Universitária, em Maceió (AL). O pai da criança disse que a esposa dele, madrasta da criança, cometeu o crime na madrugada da segunda-feira (23) após uma crise de ciúmes. A mulher foi presa horas depois e confessou.
A criança deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) às 2h40, e seu estado de saúde é considerado estável.
O menino teve ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. A equipe médica avalia a necessidade de realização de uma cirurgia para conter sangramentos.
A informação da prisão da suspeita foi confirmada ao g1 pelo delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital. O caso é investigado como tentativa de homicídio.
O pai do menino relatou ao conselheiro tutelar da 8ª Região, Ewerton Pita, que o menino estava morando com ele e a madrasta há cerca de 8 meses, desde que a mãe dele faleceu.
O casal estava bebendo, mas, segundo o homem, ele decidiu subir para o apartamento antes da companheira, já que a mulher queria continuar bebendo na área comum do condomínio em que moram. Ele diz que colocou o filho para dormir e desceu novamente, quando viu a mulher brigando com uma vizinha.
“A gente sempre brigava por causa de ciúmes, mas eu não imaginei que ela fosse capaz de fazer isso com o meu filho”, disse o pai da vítima em entrevista à TV Gazeta. (G1 Alagoas)
Alexandrepfilho Via Edenevaldo Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário